Image Map

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Verão 2015: Tendências de moda praia



Ao falar de moda no verão, imediatamente lembramos da Beachwear, ou seja: a moda praia. As próximas tendências de biquínis, maiôs e saídas tem muita transparência e trazem estampas tropicais e prints florais, com flores e folhas grandes, bem coloridas e alegres.


As novas tendências de modelagem, trazem um algo a mais além do biquíni convencional, como principal destaque, as “hot pants” são a tendência mais forte de 2015 e fazem um look mais retrô e elegante, além de muito estiloso. Só não vale tomar sol com uma dessas, por ser muito maior que um biquíni convencional.

Maiôs também ganham maxi estampas tropicais e até versões de manga comprida. Outro item que não sai de moda e voltou com força nessa estação é o tomara-que-caia. Vale apostar nesse decote clássico. 




Acessórios

Os acessórios da moda praia 2015 são essenciais para aproveitar melhor o verão. Entre eles, destacam-se brincos grandes, bolsas de material impermeável, que protegem os acessórios e outros itens de areia, sol e água, óculos de sol retrô, com muito charme e estilo.

O verão ainda nem chegou, portanto, muitas novidades e tendências ainda vem por aí! Aguardem!

2 Comments:

SUELI said...

Super charmosos,mas será que a moda retrô pega?

Unknown said...

Oi Sueli, achamos que sim, afinal, a moda que já passou sempre volta né? O importante é escolher um estilo que combina com a sua personalidade.



Postar um comentário