Image Map

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Tendências em acessórios para a primavera verão 2014-2015




Meninas, a nova temporada primavera/verão 2015 traz muito mais novidades além da moda beachwear. Algumas tendências como roupas florais e vestidos esvoaçantes e fresquinhos, ganham um destaque a mais com os acessórios da estação.

Confira as noavas tendências:

Estampas: Florais, tropicais e até de frutas. A tendência é renovada enquanto flores e objetos pequenos, dão lugar à flores grandes e estampas vistosas. Quanto maior a estampa, melhor.

Maxi Colares: Sim! Eles voltaram com mais cores e diferentes materiais e pedrarias. Qualquer look singelo ganha um novo brilho com colares gigantes. O ideal é escolher o que mais combina com você.



Franjas: Do country ao hippie, essa tendência que foi forte nos anos 60 e 80, reaparece nesse verão 

Maxi Brincos: vêm com força e com diferentes materiais. Eles são ótimos para realçar os traços do seu rosto e para dar uma levantada no seu look. Além disso, o ear cuff  vai ser outra grande tendência neste verão.

Óculos de sol: Óculos com lentes redondas. Com diferentes tamanhos, cores, lentes espelhadas coloridas, eles vão ser uma forte tendência. 

Chapéus: E para combater o calor do verão e proteger o seu rosto do sol, nada melhor que um chapéu! Os chapéus panamá de aba larga são a grande tendência para esta temporada, é uma aposta certa!


0 Comments:

Postar um comentário