Image Map

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Looks para o Inverno



Por incrível que pareça, estamos no inverno. As manhãs são geladas com aquele vento forte. Já durante a tarde, o sol aparece e esquenta até demais. E aí fica o dilema: “o que vestir?”

Mas podemos deixar tudo mais prático com roupas mais leves e jaquetas mais pesadas por cima, que cortam o frio e nos mantem quentes durante o dia. Quando o tempo esquenta, é só tirar o agasalho e temos um look perfeito pra um dia com temperatura agradável, o que nos permite proteção do frio e conforto quando calor.

É por isso que pensamos nessas ideias de look para vocês se inspirarem, facilitando o dia a dia e mantendo um estilo moderno e chique!



A primeira opção é a combinação meia calça + shorts ou saia. Além de ficar elegante, dá um visual despojado. Os casaquinhos ficam a sua escolha, mas dê preferências aos mais pesados, que protegem do frio e quando calor, basta tirar apenas essa peça.


Outra opção é a combinação calça justa + casaco, sejam esses casacos longos ou curtos, o que realmente importa é que sejam grossos para esquentar o corpo.

Inspire-se para montar seus próximos looks! Beijos e até mais!

0 Comments:

Postar um comentário