Image Map

segunda-feira, 12 de maio de 2014

VOCÊ SABE O QUE É, E COMO VIRAR UMA IT GIRL?

Descubra o que há por trás de uma verdadeira It Girl!

Elas têm personalidades e modos de vida marcantes, são conhecidas por serem as “garotas do momento”, possuem atitude de sobra, antecipam as tendências, e são referências para muitas.

O termo “it girl” surgiu nos Estados Unidos na década de 20 e se refere às mulheres, geralmente jovens que, mesmo não intencionalmente, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, ou ser.

A expressão foi usada pela primeira vez num conto de Rudyard Kipling: “Não é beleza, por assim dizer, nem uma boa conversa, necessariamente. É só 'it'." E se popularizou com o filme It, estrelado por Clara Bowl em 1927. 

Hoje as “It girls” podem ser famosas ou anônimas e são reconhecidas por possuírem um autoconhecimento e uma criatividade diferenciada para criar diversos look’s e faze-los se destacarem e tornarem-se alvo de desejo para inúmeras pessoas em poucas horas.

Geralmente as It Girls anônimas, ganham visibilidade em blogs, sim, as blogueiras estão com tudo, com os famosos “look do dia” elas mostram toda a sua criatividade e ousadia e ganham cada vez mais olhares, comentários e seguidoras.

Mas agora, a pergunta que não quer calar... Como eu viro uma It Girl?
Lendo o texto ai de cima pode parecer quase impossível se tornar uma dessas garotas, porém não é, confiram as dicas abaixo:

1. Inove! Abra o seu armário e veja tudo o que pode ser mudado e melhorado... Customize roupas, transforme seu guarda-roupa em um ateliê. 

2. Fique sempre atenta as tendências! Pesquise sobre moda, sobre como misturar peças de roupas e acessórios, busque por inovação e originalidade;

3. Escolha peças que representem sua personalidade e mostrem aquilo que você é ;

4. Seja carismática e agradável. Educação e postura contam muito para uma It Girl.

5. Respeite a si mesma. Nem sempre o que está na moda se adequa ao seu corpo. A dica então é buscar as estampas e as cores que estão sendo usadas em peças que possuam um caimento perfeito em você.
 6. Seja confiante! Acredite no seu estilo! Para criar tendência você deve deixar claro que ele é um dos melhores e por isso deve ser seguido. 
7. Roupas de marca não fazem de você uma It Girl. Como vocês já devem ter percebido para ser uma It Girl você precisa saber se vestir independente da marca da roupa, muitas lojas de departamento contam com peças bonitas e que se destacam, aposte nelas!

E aí meninas, aprenderam? Viram como não é impossível ser uma It Girl? Basta estar sempre ligada a moda e saber uni-la ao seu estilo próprio e a peças de roupas que ficam bem em seu corpo, sem medo!

Espero que tenham gostado da matéria e das dicas!

Beijinhos e até a próxima!

0 Comments:

Postar um comentário