Image Map

sexta-feira, 9 de maio de 2014

MÃE E FILHA DE 4 ANOS CRIAM VESTIDOS DE PAPEL INSPIRADOS EM CELEBRIDADES!

Com apenas 4 anos de idade e inspirada em modelos que já desfilaram pelo famoso "tapete vermelho" ela cria diversos vestidos de papel. 


Meninas, o dia das mães está chegando, e não é novidade para ninguém que existem mães e filhas que são cúmplices em tudo, e se dão bem fazendo diversas atividades juntas.

A história de união que trazemos hoje é a da pequena Mayhem, que possui somente 4 anos, e da sua mãe Angie que percebeu o grande interesse da menina por moda, aliás.. Mais que o normal. E revelava um talento especial, pois sempre criava seus pequenos, e na época modestos, acessórios de papel como lenços e cachecóis.

A mãe então, querendo passar um pouco mais de tempo com a filha, resolveu unir o útil ao agradável fazendo surgir daí uma experiência que mistura afeto, criatividade e beleza.

As duas passaram a produzir juntas vestidos de papel, a maioria inspirados nos que as celebridades e modelos usavam em grandes eventos e desfiles... Hoje com o grande sucesso, ambas já começaram a fazer também outros diversos modelos de roupas.


O resultado vocês conferem abaixo: 







Os modelos impressionam pela simplicidade com que são feitos, e por ficarem muito parecidos com as peças que são utilizadas para inspiração.

Lembrando que essas fotos que mostramos, são só alguns exemplos, vocês podem ainda estar conferindo mais trabalhos da pequena no Instagram de sua mãe, onde tudo começou.

O que acharam meninas? Bem criativo e legal, né!? 
Espero que tenham gostado e um feliz dia das mães para todas as mamães que leem o blog! 

0 Comments:

Postar um comentário