Image Map

quarta-feira, 7 de maio de 2014

O QUE ACONTECE QUANDO OS NAMORADOS FAZEM A MAKE DAS NAMORADAS!

Oie meninas, como vocês estão? 

A matéria de hoje do blog, é um tanto curiosa e um tanto engraçada também. 

Sabemos que a maquiagem é algo indispensável na vida de qualquer mulher, seja um batom, um rímel ou um blush todas nós a utilizamos para enfrentar as coisas mais bonitas e elegantes!

E ao mesmo tempo em que fazemos todo esse esforço para nos embelezarmos, quantas vezes não ouvimos das pessoas, principalmente do nosso namorado, aquela famosa frase: “Nossa, que demora hein?” 

Por causa disso, dessa vez a ideia que está circulando pela internet é a deixar os namorados fazerem a make das namoradas com a intenção de ajudarem as amadas a ficarem prontas mais rapidamente.

O viral “Meu namorado faz minha maquiagem” se tornou uma febre na web recentemente. O primeiro vídeo de um namorado maquiando a parceira foi o de Jenna Marble, celebridade do YouTube, no qual seu namorado Max dá um trato no seu rosto com batom, blush, sombra e tudo que tem direito. 

A partir dai inúmeras meninas aceitaram o desafio e inúmeros namorados incorporaram “verdadeiros maquiadores”. Confiram as fotos:









E essa nova moda já virou febre entre as blogueiras brasileiras também, olhem só quem aceitou o desafio... A nossa querida Taci!




Bom, comparando com as fotos das outras meninas, eu acho que o namorado dela foi o que se saiu melhor, não é? 

E vocês meninas, já tinham pensado na ideia? Teriam coragem de aceitar o desafio e confiarem no namorado a ponto de deixá-lo fazer a sua make?

1 Comment:

Marcela said...

Oi, tudo bem?
Trabalho na revista NOVA da Editora Abril e queria o contato da assessoria de vocês. Queria indicar umas necessaires de vocês na revista, por favor, aguardo retorno.
marcela.martins@abril.com.br

Postar um comentário