Image Map

sexta-feira, 16 de maio de 2014

VOCÊ CONHECE A MODA DO UNDERCUT?

O penteado diferente e audacioso está ganhando a cabeça das mulheres.

Oie meninas, tudo bom?

Na matéria de hoje vamos falar sobre uma moda que veio para ficar, realmente com o passar dos anos a moda mudou muito, não só na questão das roupas, mas também na questão de cortes e penteados.

As mulheres costumam recorrer ao cabelo para completar o visual, e esse novo estilo chamado undercut mostra que chegou para ficar. Usar o cabelo parcialmente raspado está cada vez mais em alta, e a novidade já está virando tendência no Brasil.

O undercut é usado desde a década de 70 pelos punks, mas foi a modelo britânica Alice Dellal que lançou a moda em 2011, durante o London Fashion Week, e desde então teve seu penteado copiado por todo o mundo. Ela revelou a revista Vogue britânica que se inspirou em seu pai e seu irmão, que sempre raspavam o cabelo, e resolveu fazer o mesmo.

A cantora Rihanna conseguiu popularizar o estilo e Miley Cyrus surpreendeu os fãs cortando as madeixas em um undercut curto e loiro. Esse tipo de corte já vem sendo bastante requisitado nos salões de beleza, e as brasileiras estão colocando a nova tendência em prática.

Alguns cabelereiros sugerem que o número recomendado para a raspagem é o três, ou o couro cabeludo ficará bastante visível. Entretanto, a máquina número um ou dois é uma opção para quem deseja radicalizar e mudar de vez o estilo do cabelo. A finalização do corte deve ser feita com uma tesoura, ou os cabelos podem ficar com uma aparência relaxada.

Abaixo vocês conferem as celebridades que já aderiram à nova moda:

Avril Lavigne

Miley Cirus

Willow Smith

Rihanna


E ai meninas, o que vocês acham? 
Alguma de vocês teria coragem ou usa um corte assim?

Espero que tenham gostado da matéria...

Beijinhos e até a próxima! 

0 Comments:

Postar um comentário