Image Map

segunda-feira, 19 de maio de 2014

OS LOOKS DAS CELEBRIDADES NO BILLBOARD MUSIC AWARDS 2014!


Oie meninas, como estão?

Alguém ai acompanhou o Billboard Music Awards ontem? A premiação contou com diversas celebridades e claro, com aquele famoso desfile de vestidos no tapete vermelho!

E como não podia deixar de ser, teve muitas que ousaram demais e muitas que ousaram de menos.


Vamos começar falando da Kesha, conhecida pela sua extravagância, dessa vez a cantora apostou em um longo estilo sereia com contrastes de cores mais escuras e detalhes bordados, o que acharam?


Jennifer Lopez também optou por um modelo longo só que na cor vermelha, sem deixar de lado as transparências e os detalhes justos que valorizaram o seu corpo. E ai meninas? Sexy ou Vulgar?


Carrie Underwood definitivamente ousou bastante, começando pela escolha da cor, um verde com detalhes cinza que não é muito normal de se ver, com um decote nada discreto, que deixou o look mais visado ainda!


A diva Shakira dessa vez não esbanjou muito glamour, não... Apesar de a cor azul marinho estar em alta, a cantora acabou optando por um vestido mais simples, sem muitos adornos e um sapato muito pesado para o look. Quem ai esperava mais?


Nick Minaj foi definitivamente Nick Minaj, isso porque como muitas já esperavam, ela abusou do decote, dos recortes e lógico, fez questão de usar um modelo que marcasse bem o seu quadril.


Jordin Sparks chamou a atenção mais por ter emagrecido do que pelo vestido, a cantora optou por “pretinho básico” curto, porém acabou ficando com um look mais para ir a uma balada do que para ir a uma premiação.


Kelly Rowland acabou entrando para a lista das que ousaram muito! O pretinho NADA BÁSICO, escolhido por ela acabou mostrando demais e passando uma imagem mais vulgar do que sexy.


Shania Twain foi mais uma das que optou pelo pretinho básico, porém em um modelo super fechado, sem decote, sem recorte e sem fenda, mas independente do look, a cantora, como de praxe, acabou chamando a atenção pela sua pele e pelo seu cabelo impecável em plenos seus 48 anos de idade.


Claudia Leite a escolhida para cantar a música de abertura da Copa, optou por um vestido com cores bem tropicais e um recorte bem verão, será que tem haver com o nosso país que será a sede? A verdade é que teve gente que não gostou, além de achar super simples o modelo, comentou que parecia que a cantora estava com um look para passear na praia, e vocês, o que acharam? Será que essa foi a intenção?


Bom meninas, essas foram as celebridades escolhidas para terem seus vestidos analisados por nós, claro que cada um tem a sua opinião e por isso queremos saber o que vocês tem a dizer sobre os look’s também, então não deixem de comentar!

Beijinhos e até a próxima...

0 Comments:

Postar um comentário