Image Map

quarta-feira, 21 de maio de 2014

E SE FOSSE POSSÍVEL IMPRIMIR A SUA PRÓPRIA MAQUIAGEM EM CASA?




Oie meninas, como estão?

Não é novidade para nenhuma de nós que a maioria das mulheres tem uma paixão incontrolável por maquiagens... Muitas tornaram até um hobbie sair para comprar makes! Mas e se não fosse mais necessário ir até uma loja para possuir aquele batom lindo? Ou então aquela sombra perfeita?

Essa é a proposta do projeto de Grace Choi, a estudante de Harward garante que a impressora desenvolvida por ela, poderá fazer qualquer tipo de maquiagem, entre pós, sombra, blush e batom, e o processo é bem simples...

Primeiro a pessoa escolhe alguma foto da internet, depois em algum editor de imagem (por exemplo, o Adobe Photoshop) seleciona-se um pedaço da foto com a cor desejada para conseguir assim um código exato da tonalidade e ai pronto, é só colocar para imprimir.


A make já sai pronta para ser usada e aplicada.

A impressora 3D que recebeu o nome de Mink é adaptada e usa produtos próprios para a fabricação de maquiagens. Choi pretende que o material base e as tintas não sejam caros, para ser acessível.e que o produto final seja menor que uma impressora comum, e custe inicialmente cerca de U$300,00 (cerca de R$700,00).

Modelo da impressora Mink

A Mink ainda não está sendo vendida, mas para quem quiser entender um pouco mais sobre o projeto, basta acompanhar o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=DFOA212wQzw

E para todas aquelas que quiserem acompanhar o projeto basta entrar no site http://gracemink.com/ e ficar por dentro das novidades.

E ai meninas, ficaram animadas com a ideia? Será que daria certo? Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!
Beijinhos e até a próxima...

0 Comments:

Postar um comentário