Image Map

sexta-feira, 23 de maio de 2014

ORGANIZE SUAS BIJOUX COM MAIS PRATICIDADE E BELEZA!

 Conheça os novos manequins da coleção French Love por Jacki Design

Oie meninas, como estão?

Hoje é sexta-feira, dia de sair com os amigos, principalmente para curtir aquele happy hour, e atire a primeira pedra quem ai nunca se atrasou nessas horas...
A verdade é que toda vez que a gente vai para algum lugar, é normal começarmos primeiro pela escolha do look, depois pelo cabelo, depois pela maquiagem e deixar todos os acessórios para o final.

O problema é que quando chegamos na parte de colocar as bijoux a gente já está hiper atrasada, e ai pra piorar na hora de pegar o colar ele esta todo enrolado, os brincos estão sem par e vira aquela bagunça tão grande que a gente acaba até desistindo de usar algo.

Pensando nisso tudo, a Jacki Design trouxe para todas vocês uma solução bonita e útil que promete organizar todos os seus acessórios e te economizar muito tempo na hora de escolher um deles. 

Os porta-joias da nova coleção French Love, vem nas cores pink, turquesa, champanhe, e rose e contam com um design inovador feito especialmente para fornecer mais agilidade e praticidade. Confiram o vídeo


São 4 modelos diferentes, o primeiro é o Porta-Joias em Formato de Manequim

Ele é todo feito de resina e possui ganchos de metal, suas medidas são 14 cm de comprimento, 37 cm de altura e 10 cm de largura.

O segundo modelo é o Porta-Joias em Formato de Bolsa

Ele contém compartimento para anéis e brincos, e espaço para por cartão (alça). Também é todo feito de resina e possui estofado para bijuterias, o que deixam elas mais protegidas ainda! Suas medidas são 15 cm de comprimento, 5 cm de altura e 14 cm de largura.

O terceiro modelo é o Porta-Joias em Formato de Sofá

Assim como o porta-joias em formato de bolsa, ele também é todo feito de resina e possui estofado para bijuterias! Suas medidas são 15 cm de comprimento, 9,5 cm de altura e 6 cm de largura. 

 Meninas, o quarto modelo já o Porta-Joias em Formato de Flor

Ele possui uma tampa removível e uma pérola como enfeite, super delicada! Suas medidas são 8 cm de comprimento, 8 cm de altura e 8 cm de largura.

E pra finalizar, esse produto ele não é um porta-joias, mas ele é super útil para organizar principalmente nossos pincéis, além de ser super luxuoso e um item que dará um super destaque no quarto de qualquer menina!

Estamos falando porta pincel em forma de sapato, olhem que lindo!

Ele é feito de resina e é todo revestido de tecido em cetim... Suas medidas são 11,5 cm de comprimento, 9,5 cm de altura e 3,5 cm de largura.

Realmente são todos lindos, fica difícil escolher um só, né gente? Fora que eles também podem servir como objetos decorativos para o quarto ou para algum outro cômodo da casa. E com certeza se você é uma mulher prática e moderna você merece ter um desses!

E ai meninas, quem gostou?

Quem quiser saber aonde encontra, pode estar acessando a rede de vendas da Jacki Design CLICANDO AQUI e procurando uma loja mais próxima da sua casa ou comprando online e recebendo no conforto de casa pela CHIC CHARM que é um de nossos parceiros.

Beijinhos e até a próxima! 

0 Comments:

Postar um comentário