Image Map

segunda-feira, 26 de maio de 2014

OS DETALHES DO CASAMENTO DE KIM KARDASHIAN E KANYE WEST!

Os noivos disponibilizaram 7 milhões de dólares a mais no orçamento para custos extras.

Oie meninas, como estão?

Na matéria de hoje do Blog vocês vão conferir um pouco do glamour que foi o casamento de Kanye West e Kim Kardashian, que ocorreu nesse último sábado, dia 24 de maio no Forte di Belvedere, na cidade de Florença, Itália.

Segundo a revista People, que estimou alguns dos custos da cerimônia, um dos destaques foi o vestido da grife Givenchy feito sob medida para Kim. Desenhado pelo estilista Riccardo Tisci, amigo da personalidade, a peça de alta-costura foi avaliada em 500.000 dólares (cerca de 1,1 milhão de reais).


A famosa que apostou na tradição de séculos atrás e chegou de carruagem, optou por um modelo de vestido que escondesse os braços e tivesse renda. Os cabelos foram soltos com um leve topete e o véu no rosto adornou a noiva.


Foto: Reprodução/Twitter

Para dizer o famoso “sim”, a socialite escolheu estar em frente a uma parede
de rosas e peônias brancas ao ar livre.

Foto: Reprodução/Twitter

Entre outros valores apresentados na publicação estão os hotéis de luxo utilizados pelos convidados em Florença e também em Paris, onde, um dia antes da cerimônia, aconteceu uma pré-festa no Palácio de Versailles.

Na hospedagem para cerca de 200 convidados, o casal pode ter gasto em torno de 500.000 dólares apenas com dois dias de hotel. Já no aluguel do Forte di Belvedere, foi gasto 409.000 dólares (cerca de 908 milhões de reais).

Entre outros gastos do inesquecível fim de semana está a contratação da cantora Lana Del Rey, que se apresentou na despedida de solteiro de Kim no restaurante Hôtel Costes, em Paris, os jatinhos privados que levaram os convidados de Paris para Florença; e o buffet da festa feito pelo badalado casal de chefs Annie Féolde e Giorgio Pinchiorri, donos do restaurante italiano Enoteca Pinchiorri.

De acordo com a revista irlandesa Independent, o casal saiu da Itália e foi para a Irlanda, onde se hospedou em outro hotel 5 estrelas, o Castlemartyr Resort, para passar a lua de mel.

E ai meninas, o que acharam? É ou não é bem a cara da Kim esse luxo todo?!

Espero que tenham gostado! 

Beijinhos e até a próxima!

0 Comments:

Postar um comentário