Image Map

quarta-feira, 28 de maio de 2014

CONHEÇA A NOVA REVISTA FEMININA QUE ESCOLHEU BANIR O PHOTOSHOP!

Verily: A revista que está chacoalhando o mercado editorial 

Oie meninas, como estão?

A nossa matéria de hoje vai trazer um assunto que já foi muito discutido e já gerou muitas polêmicas...
Em um mundo aonde a beleza ideal reina, a revista Verily resolveu andar na contramão das grandes publicações voltadas para o público feminino e apostar na real beleza das modelos, banindo totalmente os efeitos do Photoshop. 

Com direito a rugas, marcas, pneuzinhos e tudo mais, os editores da revista anunciaram que nenhuma de suas modelos passa por qualquer tipo de “cirurgia” virtual no editor de imagens. 

                                                                                                               Foto: Verily

A intenção deles é aproximar as leitoras e fazer com que elas se sintam bem. “Nós realmente acreditamos que as características únicas de cada mulher – sejam elas pés de galinha, sardas ou um corpo que não esteja todo durinho – contribuem para sua beleza e, dessa forma, não precisam ser removidas ou alteradas”, afirmam os produtores da Verily em sua “Política do Photoshop”.

A revista, que trata de assuntos como beleza, moda, e comportamento, ainda conseguiu ir mais além em sua meta de fazer com que as mulheres se sintam bem. Recentemente, em uma de suas matérias, a Verily transportou a moda das passarelas para a realidade de suas leitoras. Em vez de modelos renomadas usando grifes de luxo, a publicação usou mulheres comuns e roupas de preço acessível, encontradas em lojas populares.

                                                                                                Foto: Verily

E então meninas, que tal? Vocês acham que essa é uma boa estratégia para que o público feminino sinta-se bem e confortável, ao ler a revista ou vocês acham que o interessante mesmo é cobrir as imperfeições e mostrar apenas fotos impecáveis nas publicações?

Espero que tenham gostado!

Beijinhos e até a próxima...

0 Comments:

Postar um comentário