Image Map

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Com que Necessaire eu vou?



O que levar na necessaire ?

Aqui seguem algumas dicas do que levar na necessaire para cada tipo de mulher.


Executiva: A executiva precisa sempre estar pronta para qualquer ocasião, e sabe o quanto é importante uma boa aparência.

Rímel a prova d’água: Sabe como é, ninguém quer ficar com olhos de panda em uma reunião importante, tal como o lápis também tem que ser a prova d’água. Dica: Na hora de passar o rímel e ele der aquela “borradinha” passe um cotonete de leve que ele irá lhe auxiliar sem estragar o que já está pronto. O lápis de olho, para durar mais passe na parte debaixo e na de cima, pois quando piscamos aos poucos ela vai saindo e passando desse jeito na hora que você piscar a parte de cima não irá tirar o que tem embaixo, por já estar preenchida. Parece difícil mas é super fácil na hora que for passar no canto interno superior, olhe para o lado contrário, isso evitará a aflição.

Batom: Meninas o batom é uma marca feminina e dá um up no visual! Tons mais leves são os mais indicados para o ambiente de trabalho. Se você for adepta dos tons avermelhados e mais fortes, não tem problema, só suavize no restante da maquiagem. Por exemplo, deixe de lado o delineador preto e sombras coloridas, busque algo mais leve, como sombras bronze, marrom e bege para fazer o côncavo esfumado.

Primer: Aqui na Jacki somos a favor do primer para o Make! =) Com a correria do dia não dá para ficar retocando a maquiagem toda hora. E essa pequena invenção maravilhosa, depois da chapinha rsrs, auxilia e muito para não ficarmos com a maquiagem “desfalcada”.
Base: É sempre bom ter a base para casos de emergência. Exemplo, uma espinha nova, tomara que isso nunca aconteça com a gente, mas e se aparecer? É bom estar preparada.
Blush: O Blush dá um ar de saúde, mas por favor sem exageros! Tons roseados e bronze são uma boa pedida! 
Perfume: Sim, sim, sim. Hoje em dia várias marcas de perfume já oferecem pequenos frascos. Uma essência suave e gostosa durante o dia dá o “grand finale” de uma executiva elegante.
Par de brincos: “Antes prevenir do que remediar”. Conhecem esse ditado? É sempre bom pares reservas. Ontem mesmo, uma de nós precisou sair correndo para comprar novos brincos, rsrs. Realmente quando ficamos sem brinco parece que está faltando algo...
Curativos, ou seja, Band-aid mesmo rsrs: Sapatinhos finos e elegantes, às vezes machucam. Aqui na Jacki preferimos sempre o conforto, porém algumas ocasiões exigem sapatos mais sofisticados. Até mesmo sapatos quando são novos machucam e esses “amiguinhos” aliviam muito o desconforto.
Creme para as mãos: Como no trabalho mexemos muito com papeis, computador, etc... As mãos ficam um pouco ásperas, um creme ajuda a deixa-las sempre macias.

Estudantes são práticas e querem estar sempre bonitas, afinal é sempre bom estar prevenida! Vai que aquele gato te convida para um encontro de última hora?

Gloss: Super jovial e muito eficiente. O Gloss dá aquela corzinha na boca e deixa um efeito molhado bonito na boca. Dica: Para evitar que o Gloss escorra, tire o excesso pode ser com um pedacinho de papel ou um lencinho, se você achar que ofuscou um pouco o efeito, concentre o retoque na região central da boca, isso dará um efeito de lábios mais grosso, tipo Angelina Jolie. =)
Rímel: O Rímel dá um visual muito bonito e destaca bastante o olhar.
Lápis: Que tal inovar, com um lápis ou um delineador colorido? Na próxima estação ele estará na moda.
Blush: Sempre e em tons claros. Não queremo chamar mais atenção do que as matérias... No máximo alguns olhares e suspiros =P
Elástico para cabelo: Nada mais chato do que um cabelão incomodando, o calor, ficar arrumando o cabelo entre olhar para o caderno e para o professor... Para que sofrer? Amarre as madeixas. Se depois rolar uma barzinho ou um encontro especial, é só passar rapidinho no banheiro dar aquele retoque na Make, soltar as mechas e arrasar...
Escova – Pente: É sempre bom ter.


Baladeira que é baladeira está sempre pronta para arrasar! Tudo tem que ser compacto, bolsa, necessaire, que te deixe mais livre...

Rímel: Colorido é um arraso para festa e baladas.
Perfume: Sempre, com um aroma bem marcante.
Sombras: Brilho, geralmente é a essa a preferência dessas mulheres. Sombras cintilantes e com glitter são uma boa pedida...
Batom: De preferência para Longa Duração. As cores são variadas, na balada pode tudo, ou quase tudo rs.
Base: Se possível de 48 horas, rsrs. Tem que ser uma base de longa duração e boa cobertura, para evitar borrões e base escorrendo pelo rosto. Sugerimos o compacto, por ter uma secagem rápida.
Lencinho umedecido: Por frequentar lugares que em geral são ambientes quentes, o suor pode desfazer a maquiagem. Para facilitar os lencinhos umedecidos e demaquilantes, auxiliam e muito nessa hora.
Primer: Essencial para a fixação da Make arrasador.

Lógico Documento Sempre...



E você, o que leva em sua nécessaire?

8 Comments:

Garota Jambo said...

Ótimas dicas, compartilhada com minhas leitoras.

Ana Carolina said...

Arrasou nas dicas haa

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Louca-por-make por Jú Reis said...

Amei as dicas.

Beijos

Jackeline Monteiro said...

Boas informações. Acredito que uma necessaire organizada tira a gente de vários apuros. bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Jacki Design said...

Bom dia! Que bom que você gostou! Pode compartilhar sim, sempre que quiser! Obrigada pelo Carinho.
Beijos Nátaly...

Jacki Design said...

Oi Ana, tudo bom?
Obrigada... Você sempre presente nas nossas postagens... Grande beijo linda... Nátaly

Jacki Design said...

Bom dia Jú!
Fiquei feliz que você gostou...
Apareça sempre...
Beijos Nátaly

Jacki Design said...

Oi Jack... É verdade rsrsrs, principalmente nessa correria que vivemos ultimamente... =)
Beijos e uma ótima semana.. =)

Postar um comentário