Image Map

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

BOLSOLOGIA???


Pois é meninas, não é brincadeira não!!! =).  As bolsas se tornaram tão importantes em nossa vida que até existe uma ciência que as estudam. Os especialistas na área estudam as personalidades de acordo com o jeito que carregamos e escolhemos as nossas “super-amigas”.

Quer ver só?


Bolsa de Mão




De acordo com os estudos quem carrega a bolsa na mão é aquela pessoa que gosta de praticidade, não gosta de perder tempo



Bolsa de Ombro 


As bolsas de ombro parecem agradar à aquelas mulheres que prezam o conforto, porém se as alças são constantemente seguradas isso passa a impressão de super-protetora e atentas a qualquer movimento.





Bolsa de Ante-Braço






As poderosas bolsas de ante-braço passam um ar de status, poder e desejo de glamour.





Bolsa Transversal


Não sei se já repararam, mas a quantidade de meninas e adolescentes que usam bolsas transversas é bem grande, e esse estudo confirma isso, que bolsas de alças longas e cruzadas no corpo demonstram um espírito bem jovem, e também transmitem a sensação de liberdade, pois deixam as mão bem livres.


Clutch

Carregar bolsas com alças pequenas como se fosse Clutch, demonstra que a mulher sabe de moda e está por dentro de todas as novidades, porém preza mais o conteúdo, utilizam os benefícios e beleza da moda, mas não preza muito ser o centro das atenções.

Se seguradas de forma tradicional, com uma mão só posicionada ao log do corpo, sinaliza elegância. Mas quando carregada com as duas mãos a frente do corpo, indica desconforto ou timidez de quem a carrega.



E aí meninas, aprovam esse estudo? Qual é o seu?:




2 Comments:

Unknown said...

Amei as informações. Tenho várias, mas goto das de Ante-braço e ombros. bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Unknown said...

Oi Jacki, Então você faz a linha elegantérrima... rsrs
Grande beijo

Postar um comentário