Image Map

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Visual Novo


Radicalizando ...

Não se fala de outra coisa nas mídias ligadas em  moda a não ser o Novo Visual da Beyoncé.
Após um incidente em seu Show no Canadá, onde ficou com seu cabelo preso em um dos ventiladores do palco, a musa da música internacional postou em seu Instagram fotos com o cabelo bem curtinho, estilo “Joãozinho” .







A crítica se divide em relação às opiniões,  uns gostaram e outros contestam o novo Look, pois acreditam em uma possível  perda de identidade da morena, que é reconhecida pelas grandes madeixas claras.

Verdade seja dita, ela continua belíssima!

O estilo "cabelão" é lindo, mas o cabelo mais curtinho e despojado transmite um ar de segurança e autenticidade à mulher moderna e existem opções para todos os estilos. Além de ser prático o cabelo curto nos rejuvenesce, podendo ser adaptado a qualquer tipo de fio. 

Pensando nas leitoras que também querem dar uma radicalizada no visual separamos algumas dicas para auxiliar na hora de escolher seu corte.


Rosto Redondo


Cortes mais retos com pontas maiores favorecem o rosto redondo, tal como a franja lateral.


Rosto comprido


As laterais compridas também tem um ótimo resultado nesse tipo de cabelo, se combinado com uma franja na altura da sobrancelha o efeito é melhor ainda, pois dá a impressão de um rosto menor.



Rosto Oval



O corte Joãozinho combina bem com esse formato de rosto.



Rosto triangular





O rosto triangular é bem indicado para esse tipo de rosto. Os fios devem ser volumosos com as laterais desfiadas.


Rosto quadrado


O corte para o rosto quadrado deve ter volume, bastante desfiado e franja mais ralinha.




Rosto Coração



Esse rosto é bem flexível na hora de aceitar um novo corte, uma indicação são as franjas curtas, pois deixam o rosto mais exposto.



Rosto diamante



Para esse rosto são indicados cortes retos e com pouca informação. Por apresentar bochechas bem destacadas os cortes com camadas  muito volume acabam não sendo indicado.



E você, o que acha dessa moda ?  




0 Comments:

Postar um comentário