Image Map

terça-feira, 13 de agosto de 2013

MONOCROMÁTICO É O ESTILO DA PRÓXIMA ESTAÇÃO



                                                                                                                                                            Fonte Foto: Revista Glamour
                                        
A monocromia dominou as passarelas internacionais (Paris, Milão, NY, Londres), e é Lógico que não poderíamos ficar de fora dessa tendência, logo nosso país que é conhecido por esse clima tropical!
Tanto “lá fora” quanto nos últimos desfiles nacionais de moda, as Coleções de Verão 2013/2014 estão bem vibrantes, com cores fortes nas roupas e acessórios.
Os estilistas exploraram cores como amarelo, rosa, laranja, azul e verde. Apresentaram muitas variedades no estilo como: tons diferentes; brincaram com um mix nas texturas dos tecidos, conjuntos de blazer e calça, saias, calças largas, vestidos... Tudo bem colorido !!!!


Para as pessoas que ainda tem receio de usar um look mono, os estilistas dão algumas dicas, como alternar peças neutras na combinação e contrastar cores de acessórios para completar o visual. Além, de afirmarem que uma combinação monocromática alonga a silhueta, sendo flexível às várias formas de beleza feminina.
Bom, essa moda com cores bem intensas já faz sucesso com os queridinhos do mundo fashion internacional, além de ter tudo a ver com a estação mais “hot” do ano.
A vantagem de termos a notícia adiantada?
É a de começar a procurar essas tendências já nas próximas semanas! Afinal, para quê esperar até o ano que vem? Vamos sair na frente ...


Comente sua opinião 






0 Comments:

Postar um comentário