Image Map

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Blogueiras com Cabelos Coloridos

Fonte: Trilouca.com

Selecionamos três blogueiras que além de serem muito estilosas aderiram á moda dos cabelos coloridos e inspiram muita gente. Vamos á lista das escolhidas?

Taciele Alcolea: Conhecida no mundo blogueira e no Youtube  resolveu usar sprays coloridos (daqueles que saem com uma lavagem) no carnaval e gostou do resultado. Logo em seguida a loira, que já é adepta dos apliques não pensou duas vezes em testar uma mudança radical usando sua cor preferida. “Foi um momento de realização” disse em sua fan page no Facebook.


Pamella Rocha: Ela é tem dois canais bem legais no Youtube um de hairstyle e o outro de cover, escreve no próprio blog e também é colunista no Blog da KarenAlém de ela ser dona de cabelos lindos, a moça é muito talentosa e faz coisas incríveis nas madeixas. E sim ela, ela já teve cores 'fantasia' nas suas madeixas.


Karen Portela: Ela também tem um canal no Youtube onde fala sobre assuntos relacionados com o Universo Feminino. Ela tem um blog atual que dá dicas de moda, customização e muitos outros assuntos.
Recentemente entrou para o mundo das blogueiras com cabelo colorido com suas madeixas azul turquesa.



E vocês meninas, gostam de mudanças radicais assim? Já fizeram?


10 Comments:

Vanessa B. said...

Adoro mudar a cor do meu cabelo, mas, atualmente, estou bem satisfeita com meu vermelho *__*

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/quem-sou.html

Unknown said...

É sempre bom mudar o visual! Seu cabelo esta lindo!
Beijos

said...

Eu smp estou mudando de cor. Agora o meu esta lilás, e estou amando!
http://vemoraes.blogspot.com/

Unknown said...

Que bacana Vê!! Qual vai ser a próxima cor???
Beijos!

Deborah Ferré said...

oi jacki eu queria saber se a loja chic charme é segura que os produtos sao realmente da jacki design e se chegam direitinho e seguro comprar nessa loja ?? beijoss

Juliana Oliveira said...

Eu adorei .

Beijos
louca-por-make.blogspot.com.br

said...

Ainda não sei, gostei do lilás e vai ficar por um tempo.

Unknown said...

Ficou bonito mesmo!! :D

Unknown said...

Oi Deborah,
Sim a Chic Charm é uma loja de confiança, pois é um de nossos revendedores oficiais. Pode ficar tranquila em efetuar as suas compras na loja virtual.

Dúvidas estamos a disposição.
Obrigado

Unknown said...

Obrigado pela visita!!
Beijos

Postar um comentário