Image Map

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cores para o verão 2013


Fonte: Dicas de Mulher
O color blocking veio, foi sucesso e se foi, mas deixou como legado a vivacidade dos tons fortes, que não precisam mais ser combinados com outras cores tão vivas. Se casadas ao clássico preto e branco, ou ainda a algum tom de nude, camelo, ou bege ficam bastante chiques.

Amarelo

O amarelo, talvez a cor que inspire mais verão entre todas, fica lindo se usado com preto. Padronagens como listras, estampas étnicas ou poás também são ótimas opções para looks com a cor. 
Amarelo

O tom de mostarda, e principalmente os amarelos mais abertos, valorizam as morenas, pois fazem um contraponto bonito com os cabelos escuros. Além disso, o bronzeado parece mais intenso ao vestirmos roupas da cor amarela.




Pink

Mulheres claras ficam mais iluminadas quando vestem roupas em pink, portanto as loiras e com cabelos castanho claro podem abusar da cor.


Vermelho

Cabelos loiros e roupa vermelha é realmente um clássico, mas é preciso cuidar para não ficar vulgar. Mulheres loiras ficam lindas com a cor, aposte nas pernas de fora e nos acessórios de peso.

Azul


A cor que foi sucesso na última temporada continua com tudo nesse verão, o azul klein fica lindo nas composições monocromáticas. Abuse dos acessórios, sejam eles em dourado ou prata envelhecida.


Verde

Seja no look total verde ou ainda usado com branco, resulta em combinações frescas, ótimas para os dias de muito calor.




5 Comments:

Simples Glamour said...

Já vou separar meus looks haha

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com

Ananery Magalhães said...

Lindos eu estou amando tantas cores!!! bjs

Aninha

Unknown said...

Ana Carolina, você vai arrazar!!
Beijos!

Unknown said...

Obrigada pela visita Aninha!!!
Beijos!!!

Anônimo said...

Que maravilhosas essas dicas...

Amei...

Beijos

Postar um comentário