Image Map

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

06 tendências de inverno que estarão em alta no verão

Fonte: Dicas de Mulher.
Rosa 


Os tons de rosa - que marcaram a tendência color blocking - estiveram presentes no inverno 2012 e prometem continuar até o verão 2013. Aposte em peças únicas como as calças, saias, camisas, acessórios e até mesmo um batom pink para dar vida ao seu look. Cores fortes e vibrantes como o vermelho também estarão em alta.

Parka

A parka militar entrou oficialmente para o guarda roupa feminino como uma peça neutra que possibilita diversas combinações. No verão 2013 a parka servirá para neutralizar as estampas e cores fortes em dias mais frescos.

Couro

Acabou a ligação de couro com inverno. Sim, o couro vai continuar com tudo no verão 2013. Os sintéticos são valorizados por serem mais finos. Aposte nos shorts, saias, calças e jaquetas para dar um ar mais elegante ao seu look de verão.

Conjunto

Conjunto Os conjuntinhos tomaram conta das passarelas e prometem continuar por algum tempo. Ao contrário do verão anterior - onde a tendência era misturar as estampas.


Camisa de seda

As camisas de seda já viraram um item essencial no armário de todas as mulheres. Por terem um caimento leve, elas podem ser usadas para compor looks de verão com calças, saias e shorts. Abuse nas camisas de tons mais claros que serão hit na próxima estação.

Branco

Diferente dos outros invernos, o branco marcou presença na estação em 2012 e permanecerá em alta até o verão. Os looks total white estarão presentes na estação mais quente do ano. Aproveite para abusar dos vestidos, conjuntinhos, shorts e camisas feitos de tecidos com caimento leve

2 Comments:

Anônimo said...

Amei os looks...

Beijos

Unknown said...

Que bom que gostou,
Obrigado pelo carinho!!!

Postar um comentário