Image Map

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Combinar esmalte e batom está na moda!

Fonte: Dicas De Mulher. 

Enquanto os looks monocromáticos e os conjuntinhos invadem o armário feminino, no quesito beleza a palavra de ordem também é combinar. A tendência de combinar esmalte com batom está de volta para deixar a mulher com um visual clássico e uniforme.

A dica é usar as unhas e os lábios combinando apenas em eventos especiais, pois como o esmalte dura mais tempo, fica difícil usar o mesmo batom durante uma semana inteira não é mesmo? Confira 5 diferentes produtos e dicas para combinar a cor do seu esmalte com a do seu batom.

Combinação com Pink

Aposte na combinação de esmalte e batom Pink para usar com olhos delineados e blush natural. Você pode usar a combinação Pink para o dia-a-dia e para festas formais. Esse tom é indicado para mulheres de pele clara e morena.


Combinação com ameixa
 
A combinação de esmalte e batom ameixa é liberada para todos os tons de pele. Combine as unhas e os lábios vinho com um delineado de gatinho e uma pele iluminada. Essa é uma combinação que cai muito bem em eventos noturnos como um casamento, por exemplo.


Combinação com nude

A clássica combinação de esmalte e batom nude pode ser usada tanto no dia-a-dia como em eventos formais. Para não correr o risco de errar, é importante saber qual é o esmalte e batom nude ideal para o seu tom de pele.


Combinação com vermelho

A combinação de esmalte com batom vermelho é clássica e sedutora. Para garantir uma aparência impecável, faça um contorno com lápis vermelho antes de aplicar o batom e deixe para dar os acabamentos com o auxilio de um pincel.



Combinação com rosa

A rosinha ainda é a cor preferida de muitas mulheres. A combinação de esmalte e batom no tom de rosa “frio” é indicada para as mulheres de pele mais clara. Já as morenas devem evitar para não deixar o visual “apagado”.

 



2 Comments:

Anônimo said...

Adorei esse post... Esmaltes e batons lindos demais...

Beijos Cintia.

Unknown said...

Obrigado pelo carinho!!!

Postar um comentário