Image Map

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

2ª Ganhadora - A Jacki Design quer conhecer você!

2ª ganhadora do questionário!! Vamos conferir!?
Perfil fã Jacki Design!!!




Nome: Larissa utida niclevisk

Idade: 20 anos

Signo: Peixes

Profissão: Designer Gráfica

Estado: Paraná

Facebook: http://www.facebook.com/laryun







Vamos falar um pouco sobre você?!

Viagem inesquecível: Disney, em 2009! Foi lindo, inesquecível, uma das experiências mais fantásticas da minha vida!

Seu livro: O pequeno príncipe. Vai ser meu livro favorito da vida inteira.
 
Culinária: Adoro fazer doces! Cozinhar é relaxante =)

Seu estilo de Make: No dia a dia sou bem básica. Acho que uma pele bem feita é essencial, junto com um rímel, blush e balm para hidratar os lábios.

Seu estilo de Roupas: Não sigo muito as tendências da moda. Gosto do estilo mais rocker ou romântica (extremos, eu sei!) mas geralmente tento misturar um pouco dos dois ;D

O que você faz no tempo livre: Posto no meu blog, leio livros, faço algumas coisas de artesanato... Apesar que ultimamente tempo livre é lenda, já que estou na reta final do meu TCC.

Frase predileta: Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Uma Palavra que te define: Divertida

A Jacki Design!

Como você conheceu a Jacki Design? Através de uma loja revendedora e depois fiquei conhecendo mais sobre as novas coleções e itens em blogs! Mas o primeiro contato foi quando eu fui comprar uma necessaire! A Jacki design foi a minha primeira necessaire! ♥

Há quanto tempo você conhece a marca? Ah, faz tempo... Já devem fazer uns 5 ou 6 anos..

Qual foi seu primeiro modelo adquirido? Uma necessaire preta com bolinhas rosa choque... Linda de viver!

Qual tipo de produto você acha que deveria ter na coleção Jacki Design? Tudo o que eu mais gosto (necessaire, bolsinhas fofas, maletas e carteiras) a Jacki design já tem, então não sei o que sugerir... Talvez eletrodomésticos fofos, como luminárias...

O que você mudaria nos produtos? Nada! Só mudaria o fato de ser tão chatinho achar outras coisas da marca que não sejam necessaires na minha cidade =(

Um conselho que você daria as pessoas que não compram Jacki Design? Se vocês querem investir dinheiro em um produto bom, com uma vida útil enorme e de qualidade, tanto nos acabamentos e costura como na beleza do produto, adquiram urgentemente um produto Jacki Design.

Faria alguma loucura para adquirir uma Jacki Design? Qual? Ah, depende da loucura! hahaha Acho que brigar por aquela última necessaire linda com algum outra cliente na loja, tipo aquelas cenas de filme sabe? hahahaha

Uma frase que defina Jacki Design? Excelência em atendimento, estética, comprometimento com o cliente e produtos de altíssima qualidade.


Larissa a Jacki Design agradece a sua participação, o carinho e admiração com a nossa marca! Essa semana estará recebendo a necessaire Brit Clássico!! Parabéns!!!


6 Comments:

Blog Bianca Sales said...

Ain também quero participar.
Adoreeeeei.
Frase bem legal dela.

http://biancasaless.blogspot.com.br
@blogbiancasales
http://www.facebook.com/biancasaless

Unknown said...

Queroo participar
como eu faço?

Laryun said...

Ahhh!! Fiquei tão feliz!! *u*

Espero poder colaborar sempre que for preciso! =D

Obrigada novamente! *u*

Unknown said...

Olá Bianca,
Obrigada pela participação! Na verdade o questtionário já foi encerado dia 30 de agosto. Porém fique atenta que logo estaremos divulgando mais sorteios e promoções! Que bom que gostou!

Obrigada

Unknown said...

Olá Carla,
O questionário já foi encerado dia 30 de agosto. Fique atenta que logo estaremos divulgando mais sorteios e promoções!
Obrigada

Unknown said...

Lary, muito obrigada pela sua participação! Parabéns mais uma vez, agradecemos o seu carinho e admiração que tem com a nossa marca!

Obrigada!!

Postar um comentário