Image Map

terça-feira, 4 de setembro de 2012

1ª Ganhadora - A Jacki Design quer conhecer você!!!


1º ganhadora do questionário!! Vamos conferir!?
Perfil fã Jacki Design!!!

     


    Nome: Thaís Hélen

·   Idade: 23

    Signo: Gêmeos 

·   Profissão: Assistente Administrativo 

    Facebook: https://www.facebook.com/thaishelens

·   Estado: Minas Gerais




Vamos falar um pouco sobre você?!
 
Viagem inesquecível: Cada lugar que conheço torna-se inesquecível.

Seu livro: Pequeno Principe

Culinária: Amo inventar na cozinha

Seu estilo de Make: Todas I ♥ Make up

Seu estilo de Roupas: Não tenho um estilo, se eu vestir e agradei pode ser uma roupa mais despojada a uma vestido mais requintado

O que você faz no tempo livre: Leio, assisto tutoriais no youtube, amo ficar quietinha em casa assistindo bons filmes, gosto de aprontar algo na cozinha para as pessoas que amo, viajar, conhecer novos lugares, juntar com as amigas recordar momentos e ao mesmo tempo criando novos.

Frase predileta: Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas.  - Caio Fernando Abreu

Perdi algo que me era essencial, e que já não me é mais. Não me é necessária, assim como se tivesse perdido um terceiro apoio que até então me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripé estável. Esse terceiro apoio eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui. Sei que só com duas pernas é que posso caminhar. - Clarice Lispector

Uma Palavra que te define: Para uma pessoa tão cheia de opiniões e gosto uma palavra só é pouco (risos).


A Jacki Design!


Como você conheceu a Jacki Design? Quando passeava num shopping e simplesmente me senti hipnotizada por uma necessaire  da coleção laço na cor rosa, naquele momento percebi que não conseguiria ir embora e deixar ela para trás  (risos) entrei na loja imediatamente e comprei



Há quanto tempo você conhece a marca? Hum já tem alguns anos que essa coleção foi lançada, Laços não tenho certeza se foi em 2008 ou em 2009



Qual foi seu primeiro modelo adquirido? JBD21722 - Necessaire Grande



Qual tipo de produto você acha que deveria ter na coleção Jacki Design? Gostaria de ter um porta absorvente com a marca Jacki design

O que você mudaria nos produtos? Nada

Um conselho que você daria as pessoas que não compram Jacki Design? Recusem imitações e cai logo nos braços das originais (risos)

Faria alguma loucura para adquirir uma Jacki Design? Qual? Sim sim, foi o que eu fiz na primeira vez que comprei uma (risos) o dinheiro que esta era para pagar um boleto eu comprei a necessaire e desinteiro o valor do boleto (risos) ainda bem que depois consegui o dinheiro para completar.

Uma frase que defina Jacki Design? Jacki design Luxo, Glamour e Poder! Como você pode ficar sem ter uma?

Tháis a Jacki Design agradece a sua participação, o carinho e admiração com a nossa marca! Essa semana estará recebendo a necessaire Brit Clássico!! Parabéns!!!

 

4 Comments:

♥ Geane ♥ said...

OLá, adorei o blog!
Estou seguindo ! Pode retribuir ???

http://cantinhodageane.blogspot.com/

Thaís Hélen said...

Ai que felicidade ,
super ansiosa para receber meu premio,
e mais uma vez obrigada a equipe Jacki Design
por todo carinho e dedicação

Unknown said...

Que bom que gostou!!! Obrigada pela sua visita!!!

Unknown said...

Parabéns Thaís!!! Logo estará recebendo a necessaire da coleção Brit Clássico!!!

Postar um comentário