Image Map

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

3ª Ganhadora - A Jacki Design quer conhecer você!

3ª e ultima ganhadora do questionário!! Vamos conferir!?
Perfil fã Jacki Design!!!

 

 
Nome: Jackeline Stoianof

Idade: 20 anos

Signo: Leão

Estado: Minas Gerais

Facebook: http://www.facebook.com/jackeline.stoianof








Vamos falar um pouco sobre você?!

Viagem inesquecível: A primeira viagem com a família para a praia, conhecer o mar é algo que a gente nunca esquece! Como em Minas não tem mar a gente tem que viajar pra aproveitar essa maravilha! 

Seu livro: O Pequeno Príncipe
 
Culinária: Doces! Adoro fazer doces!

Seu estilo de Make: Básica e chique, adoro uma sombra marrom e um smokey eyes mais elaborado para festas!

Seu estilo de Roupas: Bem básico e romêntico, amo vestidos e no dia a dia um jeans com batinha!

O que você faz no tempo livre: Eu adoro ler, gosto de ficar navegando na internet e perquisar sobre novidades e tendências pra postar no meu blog, o Sutil Diferença (http://blogsutildiferenca.blogspot.com.br/). Também curto estar com minha família e ir ao cinema assistir um bom filme com o namorado!

Frase predileta: "Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!" (Como todos sabem, é uma frase do meu querido livro "O Pequeno Príncipe)

Uma Palavra que te define: Sonhadora

A Jacki Design!

Como você conheceu a Jacki Design? Conheço há um tempo já de ver os produtos lindos em lojas da minha cidade, mas conheci mais sobre a marca e mais sobre a infinidade de produtos maravilhosos através da internet mesmo, twitter, facebook, blogs!

Há quanto tempo você conhece a marca? Não sei exatamente há quanto tempo, mas há anos que conheço, inclusive sempre me chamou a atenção devido ao meu nome ser Jackeline e ao fato de que eu costumo escrever meu apelido bem assim: Jacki rsrs Eu adoro essa coincidência, parece que foi feito pra mim! haha xD

Qual foi seu primeiro modelo adquirido? Uma necessarie

Qual tipo de produto você acha que deveria ter na coleção Jacki Design? Linhas completas de acessórios para maquiagem! Desde as necessaries até as maletas, e quem sabe kits de pincéis? Ia arrasar!

O que você mudaria nos produtos? Não e puxasaquismo, mas acho que não mudaria nada! Tudo perfeito, se eu pudesse teria tudooo! rs

Um conselho que você daria as pessoas que não compram Jacki Design? Gente comprem Jacki Design, porque além de ser bonito tem a qualidade garantida! Não aceitem imitações, pois vocês estão sendo enganados, os produtos podem até ser mais baratos, mas não tem o mesmo acabamento e estragam muito mais rápido!

Faria alguma loucura para adquirir uma Jacki Design? Qual? Voltaria a ser criança e faria pirraça até minha mãe comprar a mala de viagem da coleção Segredo Meigo que eu tanto quero! Foi paixão a primeira vista, até sonhei com ela... kkk

Uma frase que defina Jacki Design? Jacki Design, beleza, qualidade, e garantia de ter produtos sempre fashion e feitos com o maior carinho e cuidado especialmente pra você!
  
Jackeline muito obrigada pela sua participação é muito importante para a Jacki Design saber e compartilhar o sentimento dos nossos clientes! 

Agradecemos a todos que participaram e que se esforçaram muito para ganhar, porém quem não ganhou uma Brit Clássico fique atenta que logo estaremos divulgando mais sorteios e promoções!   
 

8 Comments:

♥ Geane ♥ said...

Seguindo ! Pode retribuir ???

http://cantinhodageane.blogspot.com/

Vanessa B. said...

adorei a entrevista

Está rolando três sorteios lá no blog

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/08/parceria-shinsei-cosmeticos-resenha-de.html

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/08/mimo-recebido-da-lojinha-kuka-dalmolin.html

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/09/mimos-da-lojinha-viuva-negra-sorteio.html

Elaine Lobato said...

Oi tenho uma coleção de necessaire e as minhas preferidas são as Jack Design, Acho tudo fofo e de bom gosto!
elainelobato.blogspot.com

Jackeline Stoianof said...

Ah que lindoooo! Adorei ter participado e gostei ainda mais de ter ganhado!
rsrs
Jacki Design é tudo de bom e a gente amaaa!

Beijos!

Toninha Borges said...

Sabe nesses dias em que aos poucos percebemos que a vida nos ensina da maneira mais dolosa possível a valorizar o que temos. Por isso FICA A DICA DE HOJE:
Ame mais, reclame menos!
Viva mais, se preocupe menos!
Agradeça mais questione menos!
Enfim, VALORIZE MAIS o que vc AINDA te, antes que a vida lhe ensine a lamentar por aquilo que vc tinha, mas acabou perdendo!
Bom noite!!!
Tenha uma semana cheia de bênçãos.
Toninha

Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar se seguidora, acabo de fazer. Aceito sugestões.
Bju
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

FanPage Educar – O primeiro passo

Unknown said...

Que bom que se identifica com os nossos produtos! Obrigada pela sua participação!

Unknown said...

Parabéns Jacke!!! Obrigada pelo carinho!!

Unknown said...

Obrigada pela sua visita!!

Postar um comentário