Image Map

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Look de Inverno!


Chegamos à temporada de frio e cada um dos itens que usamos para complementar nosso visual de inverno e garantir um look quentinho e confortável mostra nosso estilo e também as tendências da estação.

A graça do Inverno está em poder brincar com o visual e essa estação vai chegar com boas combinações. O frio dá para usar shorts, vestidos e saias como no verão, mas juntamente com a meia-calça, que é levinha e esquenta. Nos pés sapatos fechados como, Oxford, sapatilha, bota é uma boa pedida porque, vamos combinar, não existe nada pior do que passar frio nos pés, né?

Minimalismo chique: Neste inverno aposte nas calças Skinny e casacos geométricos. Simples e elegante! A calça skinny veste bem qualquer tipo de corpo e os casacos é peça fundamental no inverno dando equilíbrio ao look.

A cintura marcada voltou! Seja em um casaco super acinturado, um vestido cheio de curvas ou a saia lápis, a ênfase está na cintura.

Os lenços podem ser utilizados para trazer um pouco de cor e descontração a um look mais sério. Ao redor do pescoço ganham as mais diferentes formas e amarrações.

Separamos 3 dicas de looks para arrasar no inverno.

Bolsa Transversal - Segredo Meigo - Código JBC22973

Carteira de Festa - Código JTH22391

Necessaire - Brit Clássico - JBD22901


Qual é o seu estilo nesse inverno? Comentem!!!

5 Comments:

Unknown said...

Adoreei. O meu look e mais chegado no ultimo!

http://candy-bruna.blogspot.com

Jeni Bonequinha said...

Hahaha adorei a dica.. gosto muito de aprender coisas novas para o inverno!!

Valeu JD

Unknown said...

Que bom que gostou Bruna!!! Com toda certeza você arrasa neste inverno!!!

Unknown said...

Jeni, muito obrigada por acompanhar o blog!!

Anônimo said...

Lindos demais... Gosto muito do primero e do terceiro look, são os que mais uso no inverno e acho que ficam basicos, mais muito na moda.

Beijos Liliane.

Postar um comentário