Image Map

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Esmaltes: quatro tendências para adotar no inverno 2012

Fonte: MdeMulher.
Parte importante do visual, os esmaltes dão acabamento à produção. Escuros, vermelhos ou brilhantes, eles vão atrair os olhares nesta estação.


Bicolores.


Dê um toque de modernidade ao seu visual aplicando dois esmaltes de cores diferentes na mesma unha, metade de um tom e metade de outro. Invista também nas inglesinhas, feitas com fundo escuro e pontas finas e claras, ou ao contrário. Se quiser uma opção mais festiva, passe um esmalte em toda a unha e, nas pontas, uma versão com glitter.

Escuros.


Nessa tendência, entram azuis, roxos e pretos. Ficam ótimos quando contrastam com a cor da pele. Tonalidades escuras funcionam bem em peles claras. As morenas também podem adotar o visual, mas devem dar preferência aos tons um pouco mais abertos. É possível ainda combinar a cor das unhas com o estilo das roupas e dos acessórios.

Brilhantes.




Entre os principais tipos estão os metalizados, os cintilantes com micropartículas, os cromados e os flocados, com partículas um pouco maiores. Eles podem ser usados por cima de esmaltes cremosos, sozinhos em cima da base ou entre duas camadas de esmalte cremoso.

Vermelhos.


Clássica e sensual, essa cor fica bem em todos os tons de pele e nunca sai de moda. Vermelhos-vivos combinam com as morenas e claras, enquanto a tonalidade vinho fica melhor em peles brancas e amareladas. É possível usar a mesma cor de esmalte nas mãos e nos pés ou optar por uma base e tonalidades neutras apenas nas unhas dos pés.

2 Comments:

Anônimo said...

Adorooo esmaltes e as dicas aqui do blog da Jacki são sempre muitoo boas...

Beijos Simone.

Jacki Design said...

Que bom que gosta de nossas dicas!!
Não deixem de acompanhar!!

Obrigada!!

Postar um comentário