Image Map

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sorteio Dia do Amigo!!!

Algumas datas existem para homenagear pessoas que estão por perto todos os dias e fazem nossa vida bem mais feliz. É assim com o Dia das Mães, Dia dos Pais, dos Namorados e, claro, Dia do Amigo.

20 de Julho é a data de comemorar todas as alegrias que a amizade traz, todos os sorrisos e momentos inesquecíveis vividos ao lado dos nossos amigos.

E para que um dia especial tenha uma comemoração à altura, criamos o Sorteio "Dia do Amigo Jacki Design", que vai premiar um participante e um amigo escolhido por ele com uma Linda Maleta e para a Amiga uma Necessaire da coleção Segredo Meigo e um Porta Retrato de amiga.




Regras para Participar.

Seguir o Blog da Jacki Design (publicamente) Aqui

Curtir a FanPage da Jacki Design Aqui
Compartilhar a imagem do sorteio.
Preencher o formulário do sorteio 


Sobre o Sorteio.

O sorteio “Dia do Amigo Jacki Design” termina no dia 13 de Julho de 2012, com resultado divulgado no dia 20 de Julho de 2012 no blog da Jacki Design. Válido somente no Brasil.

A ganhadora deverá entrar em contato em até 48 horas após a divulgação para fornecer os dados para entrega dos produtos. Caso não entre em contato estaremos realizando um novo sorteio


Gostou do Sorteio?? Deixe seu comentário!!!

90 Comments:

ABC com a MAMÃE said...

Participando e torcendo pra ganhar!

Mari Oliveira said...

Esse eu ganhooo!
Fã da JD!

Unknown said...

participandooo adoroo torcendo muitooo

Larissa said...

participando ^^

Unknown said...

Venha Lindinha sorte!*curtido e compartilhadíssimo!!!
Participando conforme regulamento! Bjs!♥

Unknown said...

Adoreeeiiiiiiii o sorteio... já estou participando!
Vou ficar aqui torcendo para ganhar...
Bjos

Juli said...

participandoo!!

bjus

Jqueline said...

Adorei conhecer o blog e achei o máximo o sorteio!

Unknown said...

participando!!
bjs segue meu blog tb. karlajacuma.blogspot.com

Unknown said...

Boa sorte!!!

Unknown said...

Boa sorte!!!

Unknown said...

Obrigada pelo carinho, boa sorte!!!

Unknown said...

Boa sorte, Simone!!!

Unknown said...

Boa sorte, Juli!!!

Unknown said...

Que bom que gostou, obrigada pelo carinho!!!

Unknown said...

participandoo.!!

Liliana Batista Oliveira said...

PARTICIPANDO E TORCENDO PRA EU E MINHA AMIGA GANHAR.
AMEI ESSE SORTEIO TUDO DE BOM!

Unknown said...

Participando!

Anônimo said...

Eu queroooo, eu querooo...

Beijos

Autora Paula R. Cardoso Bruno said...

Participando.

Elizomar said...

Participando e torcendo pra ganhar!

Unknown said...

Boa Sorte Ana Paulla!!!

Unknown said...

Que bom que gostou!!! Boa Sorte!!!

Unknown said...

Boa Sorte!!

Unknown said...

Boa Sorte Andrea!!!!

Unknown said...

Não deixe de participar!! E boa sorte!!!

Unknown said...

Boa Sorte Elizomar!!!

kekaagendaspersonalizadas said...

Olá, estou participandoooo!
Adorei este sorteio, realmente estou precisando de uma maleta para organizar minhas maquiagens..rsrsrs
indicada a amiga, pronto.. agora é só esperar e torcerrr muuuiiitttooo.

bjossss

Unknown said...

Adorei o Blog cheio de estilo, divertido gostei muito tem dicas muito interessante.
bjkas
Eatou no aguardo do sorteio.

Unknown said...

Estou louca pra ganhar a maleta e me esnobar para as amigas rsrsrs..

SUELI said...

Participando e torcendo para ganhar!

Erilda Barbosa Padula said...

Nossa gostei muito mesmo,
a minha amiga merece muito ganhar muito mais do que eu!
Pois Deus sabe o quanto ela merece ela é D++++é especial!
bjosss.....linda

Anônimo said...

Participando
Neusa Amparado
neusinhaamparado@hotmail.com

Genilda de Melo said...

Participando para ganhar essa maleta ma-ra-vi-lho-sa!!!

Rosa maria said...

participandoooooooooooo

Di Ramires ❤ said...

participando

Jeni Bonequinha said...

A Jacki Design sempre arrasando com os prêmios.. Fã da marca, com certeza já estou participando!!

Bju

Unknown said...

Que bom que gostou do sorteio!!
Obrigada pelo carinho!!
Boa sorte!!!

Unknown said...

Não deixe de participar!!E boa sorte!!!

Unknown said...

Agradecemos pelo carinho Josi, não deixe de acompanhar nossos sorteios e dicas!!!

Unknown said...

Boa Sorte Sueli!!!

Unknown said...

Agradecemos o carinho Erilda!!Não deixe de participar!! E Boa Sorte!!!

Unknown said...

Boa Sorte Genilda!!!

Unknown said...

Agradecemos o carinho Jeni!!Boa Sorte!!!

Unknown said...

ebbaaa, super participo
espero que os planetas se alinhem e os ancestrais do himalaia enviam vibrações positivas pra mim!!!

Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Kesia Abreu said...

Super participandooo! Eu querooo!

Priscila said...

Participando!!Quero muitooo!

Priscila said...

Onde está o formulário que tem que preencher?

Anônimo said...

E eu aqui!

Mara Lucia said...

Opa, CHEGUEI!!!!!!!!!!!!♥
Adorei o sorteio!!!!
Participando e torcendo muito para ser a grande sortuda!!!

♥Bjoooooooos

Atelie Eliane Azevedo said...

Ameii participandoooo

Patty Costa said...

Quero muito ganhar e tbm poder presentear minha grande amiga virtual... mas que amo real

Daiana Costa said...

Amei e já estou participando!

Valesca Rodrigues said...

Eu quero! Eu quero! Eu quero!
Participado e torcendo muitoooooo!!!!

Unknown said...

Que ótimo Claudia!!!!
Boa Sorte!!!!

Unknown said...

Boa Sorte!!!

Unknown said...

Priscila segue o link do formulário: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dER2R0JHd2swUlJrdlduaE0wWFlHSHc6MQ.

Obrigada pela participação!!

Unknown said...

Mara Lucia, Obrigada pela participação e Boa Sorte!!!

Unknown said...

Obrigada pela participação!!
Boa Sorte!!!

Unknown said...

Daiana Obrigada pela sua participação!
Boa Sorte!!

Unknown said...

Olá Valesca!
Boa Sorte!!!

Unknown said...

Kate, obrigada pela sua participação!!
Boa Sorte!!

Vera Munhoz said...

Que lindos!! Eu quero!!

Jaqueline said...

Participando.. amei

Elliane Ramos said...

amiga indicada: https://www.facebook.com/leandroviana.crisviana
divulguei : https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/B4qDMhcYWuw
divulguei: https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/245698885539845
X
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
newsletter: ellianeramos@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
blog: ellianeramos.blogspot.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
x
x

aparecida ines pichiteli dos santos said...

participando e torcendo pra ganhar, quero muiiiiito

Unknown said...

Boa Sorte Jaqueline!!!

Unknown said...

Que bom que gosta do nosso Blog.
Boa Sorte Elliane!!!

Unknown said...

Boa Sorte Aparecida!!!

Anônimo said...

Adorei,tudo lindo!
Nada melhor para ser presenteada e presentear uma amiga verdadeira!!!
♥♥♥SUCESSO♥♥♥

Palmira said...

Compartilhado!! Concorrendo!!
QUERO MUITO GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anynha said...

Eu quero uma dessa :)

Elisa said...

Que linda! quero demais\o/ dedinhos cruzados :)

Unknown said...

Que ótimo que gostou!!!
Boa Sorte!!

Unknown said...

Boa Sorte!!!!
Obrigada pela participação!!

Unknown said...

Obrigada pela sua participação!

Unknown said...

Agradecemos a sua participação!!
Boa Sorte!

Mara Lucia said...

Obrigada Jacki Design!!! ;))

Adriana Monge Garcia said...

PARTICIPANDO E CONVIDANDO MINHA AMIGA Adrilaine Cristina

Unknown said...

Tô nessa!

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ said...

Participando :)

Unknown said...

Boa Sorte!!

Unknown said...

Boa Sorte!!!

Gih Andrade said...

participanduuuuuuuuuuuuuuuuuu



na torcidaaaaaaaaaaaa

Unknown said...

Participando ...

Anônimo said...

Participando :)

Unknown said...

Boa Sorte!!
Agradecemos a sua participação!!

Unknown said...

Boa Sorte!!
Agradecemos a sua participação!!

Unknown said...

Boa Sorte!!
Agradecemos a sua participação!!

poli said...

já estou participando!

Postar um comentário