Image Map

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Deu branco! Cor chega em alta no verão: veja truques para usar

Como tudo o que pede equilíbrio, a moda também é feita de contrapontos. Por isso, neste próximo verão, ao mesmo tempo em que o color blocking sobe e destaca a combinação entre laranja e pink, o branco aparece em cena com a mesma força. A proposta das passarelas é criar looks inteiros nessa cor, mesmo quando a festa não for de réveillon, nem de casamento. "O branco vem para dar uma leve apagada nessa explosão de tons que está em alta", diz Paula Martins, consultora de estilo.


As peças de alfaiataria, com cortes retos e silhuetas simples, são pedida certa para a estação. "Para dar graça a essa produção neutra, a saída é fazer um mix de texturas", afirma Paula. A seguir, as famosas que já estão usando a tendência e dicas para você adotar também:
• Enquanto o preto disfarça o cansaço, o branco te ilumina. Por isso, invista em um bom make. Pele bem feita, um bom blush e batom de cor vibrante vão bem.
• Use e abuse dos acessórios. Para o dia, uma anabela de salto de corda é o complemento perfeito. À noite, pode escolher sandálias ou sapatos de cores vibrantes. Pulseiras resinadas coloridas, maxianéis ou brincos também podem entrar na composição.
• Dica que vale para todo mundo, das magrinhas às que estão acima do peso: roupa branca pede tecido plano, para que as formas não fiquem muito marcadas, e um bom forro - essencial!
• Se couber no dress code do seu trabalho, usar um terninho total branco é a melhor maneira de mostrar que você está antenada com as ideias fashion da temporada.

4 Comments:

Jéssica Trevisan said...

*-* obg da dica amey :D

Rafaela said...

Meninas que maravilhosoo! Adorei essa dicaaa!

A Jacki Design sempre dando dicas ótimas!

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isolda Andrade said...

Adorei, estou seguindo o blog...
me segue de volta?!

http://isoldaandrade.blogspot.com/

Postar um comentário