Image Map

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aposte no xadrez como as famosas

A estampa xadrez esteve em alta no inverno, e tem muito fôlego para ser sucesso no verão de 2012. Confira os modelos de vestidos usados por famosas e inspire-se para escolher o seu:




E como a Jacki Design está sempre antenada nas tendências, não podia deixar de criar uma linha xadrez para você entrar na moda.
São várias modelos de necessaire, mala, frasqueira, bolsas, manequins, porta treto, tudo que você puder imaginas a Jacki Design fez por você.


Acesse o site e confira outros produtos da linha: http://www.jackidesign.com.br/

Comentem...

5 Comments:

Anônimo said...

Eu simplismente ameiii !!

Realmente a Jacki Design está sempre antenada na moda, por isso que adoro essa marca e não troco por nada ^^

E já vou ate comprar a minha necessaire de xadrez para acompanhar a moda e tendência!!!!

Xique Xique by Anastácia said...

Adoro o conjunto dessa ultima foto, mas ainda gosto mais em cor de rosa, vocês vendem também para Portugal?? Ou é só no Brasil?!

Saudações

Unknown said...

Pink, vendemos somente para o Brasil...
Você pode acessar o site da Jacki Design e encontrar uma loja mais próxima de você.
http://jackidesign.com.br/rede.php

qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

Anônimo said...

Adoro as dicas que a Jacki Design dá!!

Eu tenho ujma necessaire e uma frasqueira, adoro muitoo !!

Anônimo said...

Dicas da Jacki Design são maravilhosaaaaas... Adora a marca, tenho alguns produtos e simplesmente amooo tudo... essa coleção nova xadrez ficou muito linda, parabéns.

Beijos.

Postar um comentário