Image Map

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Itens essenciais no guarda roupa feminino


Roupas, calçados e acessórios são itens muito pessoais, entretanto, existem algumas peças específicas que podem ser muito úteis no guarda roupa de qualquer mulher.

É o caso do vestido preto básico, ele serve para aquelas ocasiões em que você precisa estar bem arrumada, mas não sabe o que vestir. Sendo liso, é fácil mudar “a cara” dele com acessórios, bolsas e sapatos diferentes.

Outro clássico exemplo de uma peça que é adaptável e muito útil é o jeans skinny, aquele que se ajusta ao corpo e fica mais apertado. Se você combiná-lo com uma camisetinha básica e uma sapatilha, está com um look pronto para qualquer ocasião informal. Adicione um scarpin e uma blusa arrumadinha e estará pronta para um happy hour elegante. Por isso, vale muito a pena ter um.

Além disso, é importante também investir em uma bolsa que combine “com tudo”, um brinco que caia bem com qualquer look e sapatilhas básicas para usar com roupas de cores variadas.

Esses itens básicos, quando comprados em cores neutras, como preto, cinza e bege, serão mais fáceis de combinar em qualquer estilo.


E pra vocês meninas? O que é essencial ter no guarda roupa?

2 Comments:

SUELI said...

Calça preta e uma gelo(bege) ,Blusa preta e uma azul,sapatos,sapatilhas,sandálias(rasteirinha) preta,bege e uma colorida,vestido preto básico clássico!,echarpe,casaco,pois moro em lugar frio)

Unknown said...

Tem itens que não podem faltar não é Sueli?
Onde você mora querida?

Postar um comentário