Image Map

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dicas para não estragar o make com o calor


  Meninas, o rosto limpo é o principal responsável por “segurar” a maquiagem, é essencial fazer uma boa limpeza com demaquilante, loção adstringente e sabonete neutro antes de começar a se maquiar.

       Uma boa ideia é passar um lápis marrom, aplicar máscara de cílios à prova d’água e um blush cremoso bem natural em tons terrosos, mais bronzeador para combinar com o clima da estação. Caso queira passar uma sombra, escolha produtos cremosos e a prova d’água sempre!




- Para arrasar na balada sem sofrer com a maquiagem derretida, use um fixador de maquiagem, que funciona mais ou menos como o de cabelo depois de fazer o make.

- Carregue na bolsa um kit de lenços antibrilho, que disfarçam a oleosidade da pele ao longo do dia sem estragar a maquiagem.

- Hidrate os lábios sempre que possível! Não permita que o verão detone seus lábios! Vale fazer esfoliação nos lábios semanalmente e usar vaselina umedecida no algodão ou pomadas hidratantes para bebê antes de dormir.



4 Comments:

SUELI said...

Excelentes dicas! Obrigada!

Unknown said...

Imagina Sueli! Continue acompanhando nosso blog para ver mais dicas!

Inventando Moda by Kelly bravo said...

Ótimas dicas, amei!!! Bjs

Unknown said...

Olá Kelly! Que bom que gostou! Mostre as dicas para suas amigas e fique de olho no blog para ver mais dicas legais! Beijos

Postar um comentário