Image Map

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aprenda a usar looks para dias quentes!



Meninas, sabemos que quando está muito calor fica difícil sair do básico na moda e apostar em looks mais elaborados. Porém, existem dicas de roupas e acessórios para ficar estilosa e fashion sem perder a elegância.

Aqui vão algumas delas:
Invista no branco
Por sua natureza refrescante, a cor é um hit universal quando as temperaturas passam dos 30 graus, mas, nessa temporada, o branco ainda é uma tendência forte das passarelas.
Substitua os acessórios vibrantes por complementos neutros para um look mais sofisticado. 

Liberdade!

No verão, os vestidos florais ganham o sinal verde. A dica é apostar nos modelos mais folgados e sem mangas e evitar a seda nessa época do ano. Para finalizar, cintos fininhos são ótimas opções para um toque feminino.
Shorts
Outro item indispensável do verão é o short, mas é necessário escolher o modelo certo para manter a elegância. Os de cintura alta e tecidos leves garantem o frescor nos dias quentes e ainda favorecem a silhueta. Uma blusa soltinha e uma sandália de plataforma são ótimas pedidas para o visual. 

Vestidos longos

O vestido longo é a peça mais simples para ficar elegante no verão. Os modelos da vez? Fluidos, com leves transparências ou aberturas estratégicas. Sandálias rasteiras vão sempre bem, enquanto um belo par de sandálias garante mais sofisticação.




3 Comments:

SUELI said...

Excelentes dicas!

Unknown said...

Obrigada Sueli! Continue acompanhando nosso blog para mais dicas legais!

Anônimo said...

dicas maravilhosas adorei sobre vestidos pois adoro vestidos
apaixonada pelos produtos de vces

Postar um comentário