Image Map

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Candy Color: Tudo sobre a nova tendência de moda


Cores delicadas, femininas e suaves: os tons pastéis, conhecidos como “Candy Colors”, chegaram com força nessa estação.  Cores claras de diversos tons como: salmão bebê, azul céu, verde pistache, amarelo e salmão, ficam lindos sozinhos ou combinados com cores mais fortes como o preto e o pink. 



O ideal é apostar em roupas, acessórios, maquiagem e até unhas em tom pastel, pois além 
de deixarem qualquer look mais feminino, combinam com todos os tons de pele. Existe também a possibilidade de utilizar um look candy monocromático, ou seja: usar apenas um tom ou combinar com tons neutros e claros como o branco, o nude e o bege claro. Qualquer possibilidade fica linda, é impossível resistir!

As unhas candy também ficam delicadas e dão um ar doce e suave às mãos. A maquiagem, deixa qualquer mulher mais jovem e feminina. 


MaquiagemAprenda a usar maquiagem candy color

Com a nova tendência de acessórios e roupas candy, as novas cores também invadiram a maquiagem de desfiles de moda e mulheres que acompanham a moda. Aposte em sombras, batons, blush, delineador e rímel para dar personalidade ao make.


Dia e Noite

A primavera e o verão, pedem tons coloridos e suaves. 
Aposte na mistura: use tons mais claros nos olhos e tons mais escuros na boca. O contrário também funciona: tons escuros e pretos nos olhos e boca suave, o ideal é usar esse contraste de tons para equilibrar o visual.


Meninas, o que acham dessa tendência?

Beijos e até a próxima.

1 Comment:

SUELI said...

Sou apaixonada por essas cores...delicadas,com ares de princesa!

Postar um comentário