Image Map

terça-feira, 23 de setembro de 2014

As Candy Colors na nova coleção da Jacki Design



Cor de sorvete, de bala, de cupcake...que delícia!

Meninas, vocês sabem o significado de Candy Color? Esse novo termo usado para tons pastéis delicados, foi inspirado nas cores dos doces! Cor de sorvete, de bala, de cupcake, macarron... Já o termo tons pastéis, que também é usado para nomear essas cores claras, foi inspirado no giz pastel colorido. Seja qual for o nome, essas são as cores da nova tendência de moda da próxima estação.

A Jacki Design trouxe essa tendência para a coleção de verão 2015: nécessaires, porta jóias, malas, frasqueiras e pincéis. Tudo isso em Candy Colors e lindos tons femininos, delicados e clarinhos.

Os tons claros sempre foram associados a mulher romântica. Nessa nova estação, as Candy Colors estão em alta e não apenas com ar doce, mas também moderno, jovem e leve.

Esses tons são muito práticos e fáceis de combinar com diversos outros tons e cores: chamativas como o Pink e até as neutras como o branco e o nude.

O mais incrível dessas cores é que na hora de montar o look, tanto nas roupas e acessórios como na maquiagem e nas unhas, é muito difícil errar, por causa da beleza indiscutível delas. Se você quer estar na moda, não fique fora dessa tendência!

Confiram todos os produtos da nova coleção Candy Kiss em nosso site www.jackidesign.com.br o lançamento de verão 2015 da Jacki Design!


E vocês, o que acham da moda Candy color?

3 Comments:

Unknown said...

Acho lindo esse estilo retro, cores mais tom pastel combina bem com a estação que começa hoje, primavera! E combina bem com flores que eu amo colocar nas unhas. Bjinhos!

katitaesmaltesecia.blogspot.com

Celinha said...

Lindos demais. Tudo maravilhoso. Parabéns. Bjocas

Unknown said...

Que bom que gostaram meninas! Continuem sempre acompanhado nosso blog. Teremos dicas e novidades toda semana!

Postar um comentário