Image Map

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

APRENDA COMO RETIRAR O ESMALTE DAS UNHAS SEM PRECISAR USAR ACETONA!



Oie, meninas, como vocês estão?

Sexta-feira chegou! Quem ai vai fazer as unhas hoje?
Na semana passada, ensinamos aqui um truque para limpar o esmalte dos lados das unhas sem utilizar acetona, hoje nossa matéria também tem haver com unhas, porém será uma dica para limpar o esmalte da unha inteira sem utilizar acetona.

Que atire o primeiro vidro de esmalte a mulher que nunca passou pela situação de precisar remover esmalte das unhas e não ter acetona na hora. Seja porque ele lascou logo antes daquela reunião importante ou porque você esqueceu-se de levar acetona nas suas férias – qualquer que seja a situação saiba que existe ao menos outra forma de resolver seu problema.

É claro que se você não tiver acesso a absolutamente nada, o único jeito é “descascar” o esmalte na unha ou pintar por cima. Mas, se você tiver qualquer esmalte (ou base) por perto, ao invés de usá-lo para cobrir as falhas, use-o para remover o esmalte! (E pintar as unhas novamente, se quiser). Isso mesmo: ESMALTE REMOVE ESMALTE!

Para fazer esse truque você vai precisar de:
Uma base ou esmalte (qualquer cor funciona, mas prefira uma clara, se tiver opção)
Algodão, ou lenço de papel ou até mesmo papel higiênico.

Veja como fazer:   
1. Passe uma camada grossa de esmalte ou base sobre o esmalte seco.

2. Deixe agir por alguns segundos (5-10 segundos). Se você deixar por tempo demais, ele seca. Tempo de menos, não é suficiente para retirar o esmalte antigo.

3. Com um algodão ou lenço de papel, faça os mesmo movimentos que faria para remover esmalte com acetona. Repita o processo mais de uma vez, na mesma unha, se necessário. Esmaltes sem glitter costumam sair na primeira passada, mas se ficarem alguns cantinhos, repita nos cantinhos apenas. Com glitter é mais trabalhoso (assim como é também com acetona), mas também sai tudo.

4. Prontinho! Esmalte retirado e unhas prontas para serem pintadas novamente.
E então meninas, gostaram da nossa dica de hoje para aqueles momentos de emergência?

Já conheciam essa técnica ou outra parecida? Contem para a gente nos comentários.

Não deixem de acompanhar o Blog toda segunda, quarta e sexta!

Beijinhos e bom final de semana para todas...

Imagens: Radio Da Familia

0 Comments:

Postar um comentário