Image Map

terça-feira, 1 de abril de 2014

Bienvenue a FRANÇA!

Coleção French Love - Disponível a partir do dia 15 de abril nas lojas.

É isso mesmo meninas! O post de hoje vai trazer um pouco da novidade que a Jacki Design preparou especialmente para vocês!

Unindo o que existe de mais delicado com o que existe de mais romântico, a coleção nova, lançada hoje, chamada de French Love, promete agradar a todas.

Inspirada na França, mais precisamente em Paris, cidade conhecida por esbanjar bom gosto e refinamento, a coleção conta com acessórios práticos e úteis, como necessaires, porta comprimidos, portas joias, porta trecos, kits para viagem e kits de hidratantes, que trazem detalhes apaixonantes e delicadíssimos.

Dessa vez, além de trazer as cores, azul marinho e turquesa, que prometem ser tendência no inverno de 2014, a Jacki Design escolheu colocar uma estampa de flores em 3d e destacar a logo em dourado com pingente de strass, remetendo ainda mais a meiguice e ao luxo, dando um charme especial para quem usa.

A coleção chegará às lojas a partir do dia 15 de abril, mas como a Jacki Design sempre surpreende, para não deixarmos vocês tão curiosas, contamos com a ajudinha da Blogueira Taciele Alcolea, que fez um tour pelo nosso showroom e apresentou todos os produtos da French Love! 


E ai meninas, gostaram? Estão ansiosas? Não deixem de comentar o que acharam!

Beijinhos e Au revoir!

2 Comments:

Anônimo said...

Eu simplesmente AMEI!!!
Adoro os produtos da Jacki Design, é tudo feito com muito amor!!

Sou Fã!!

Unknown said...

Oieee!
Que bom que gosta de nossos produtos, são produzidos com muito amor em retribuição ao carinho que todas vocês, nossas clientes, tem por nós!
Não deixe de conferir sempre o nosso BLOG agora que ELE ESTÁ DE VOLTA!!!
Agradecemos mais uma vez o carinho!
Beijos!

Postar um comentário