Image Map

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Curiosidades - Séries em Beverly Hills


Momento inspiração Beverly Hills...

Clueless (As Patricinhas de Beverly Hills no Brasil) 


Quem aí se lembra da abusada Cher? E de sua fiel amiga Dionne? A patricinha super descolada e que por nenhum instante largava o celular, fez muito sucesso na década de 90. Era tão vidrada em ser popular, que ao ver uma novata nativa da Coa Leste Americana (Tai) resolve ajudá-la a ser popular também. Esse filme foi record de bilheteria, e seu sucesso vem dos sonhos das adolescentes reproduzidos na protagonista, além de suas pitadas de humor totalmente voltadas para esse público.



Beverly Hills 90210 - Barrados no Baile




Outro Clássico, Beverly Hills 90210, para nós brasileiros Barrados no Baile), ficou no ar de 1990 a 2000, sendo reprisada em anos posteriores.
O seriado foi uma febre em vários lugares do mundo. Era a história de um grupo de adolescentes ricos e que queriam aproveitar a vida. Em suas temporadas eram tratadas várias problemáticas vividas por um adolescente tal como, namoro, rebeldia, gravidez e outras mais pesadas como drogas e suicídio... 
A primeira temporada não foi muito boa não, mas o seu reprise em 1991, foi o truque certo para ela virar a sensação da época.
Curiosidade: O "90210" no título refere-se ao Código Postal da zona de Beverly Hills.
Os atores Jason Priestley e Luke Perry eram os ídolos das Adolescentes da época.


Antes&Depois Jason Priestley e Luke Perry

Obs.: E aí, meninas o que acharam do antes e depois? S2

Novidade!!!

Babás de Beverly Hills


O programa mostra o estilo de vida dos ricos e famosos por meio desses personagens, tão excêntricos quanto seus clientes. Os carros, as viagens, as casas, as crianças mimadas, a fama e as exigências das mães são alguns dos destaques da série. Parece que essa série promete...

Um tira da Pesada ( título: Beverly Hills Cop):


O protagonista imortalizado por Eddie Murphy... Um do filmes mais atingidos mundialmente. No ano passado foi anunciado que finalmente iria se lançado um seriado baseado no longa sucesso de bilheteria.
Algumas informações sobre a série: Ainda não está decidido se irá ser passada na TV ou não. Pois a emissora americana responsável pelos direitos autorais da ideia, resolveu que não aprovar a estreia da série. O ator Eddie Murphy e seu outros sócios, divulgaram que irão oferecer o programa para outras emissoras.

#aguardando os próximos capítulos... rs

0 Comments:

Postar um comentário