Image Map

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Curiosidades Beverly Hills - Rodeo Drive



Quer ver estrelas em Los Angeles? Então dê uma passada no Rodeo Drive. Pelos arredores você estará cercada das lojas mais famosas (mundialmente falando) e mais caras também! 
A poucos passos da Rodeo Dr você encontrará o Four Season Beverly Wilshire Hotel, que ficou famosa pelo filme Linda Mulher.







A intersecção do começo da Rodeo Drive, Via Rodeo e Dayton Way é parada para foto obrigatória para os milhares de turistas. A esquina foi cenário no filme Uma linda Mulher, estrelado por Julia Roberts.

A Via Rodeo foi construída como um shopping a céu aberto, e recria a atmosfera de uma rua europeia, com calçamento de pedras em estilo neo-classico. As fachadas dos edifícios possuem acabamento em pedra, tijolo e mármore, e geralmente contam com sacadas e floreiras.

O local oferece os mais finos restaurantes e hotéis, além das mais badaladas lojas de grife e joalherias.

Nós estamos acostumados a ligar o local à Luxo, mas nem sempre foi assim. No século 19, a região da Rodeo Drive era um rancho - Rodeo de las Aquas (prefiro o novo nome), somente em 1906, um grupo de investidores se interessou pelo local e passaram a investir no desenvolvimento da área. Hoje quem os que querem exclusividade procuram suas boutiques de grifes renomadas e lojas exclusvas.

0 Comments:

Postar um comentário