Image Map

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Por Dentro da Necessaire

Apesar dos homens estarem ficando cada dia mais vaidosos, as mulheres ainda ganham quando o assunto é pensar em cada detalhe de uma produção. Por isso, um dos piores pesadelos de uma mulher cuidadosa com sua aparência e ciente de que a primeira impressão é a que fica, é ser pega desprevenida.


Por isso, saber o que levar na bolsa quando se sai de casa de manhã é essencial: quem sabe quando receberá aquele convite para uma festa de última hora ou quando será preciso fazer uma apresentação em um cliente importante? Nem sempre é possível ir a casa trocar de roupa, por isso ter itens que possam valorizar o visual, a maquiagem e o penteado dentro da necessaire é para lá de necessário.

Em relação à maquiagem, o ideal é ter os itens básicos para retoques ao longo do dia (rímel incolor ou preto, batom ou gloss, lápis e corretivo de olheiras) e também alguns itens para incrementar a produção caso apareça um evento surpresa: uma sombra de cor básica e um blush já resolvem o problema.

Para manter os cabelos em ordem durante o dia, vale levar consigo sempre um fluido de silicone para as pontas, um pente de dente largo ou uma escova (de acordo com seu tipo de cabelo) e um pote pequeno com creme para pentear sem enxague. Caso queira estar preparada para uma situação mais formal, leve sempre uma presilha bonita e que combine com qualquer roupa.

Os acessórios também fazem toda a diferença. Trocar um anel discreto por um brilhante ou aquela bijuteria pequena por um fio de prata levantam qualquer roupa. Por isso, faça um kit com ao menos dois itens mais elegantes e coloque também na necessaire.



Para finalizar, deixe um espaço para um tubo pequeno de desodorante e para um vaporizador do perfume, de preferência um que possa ser usado tanto de dia quanto à noite. Ter uma caixinha de lenços de papel ou de bolinhas de algodão também irá ajudar muito caso precise refazer a maquiagem.

Pronto! Uma mulher preparada vale por duas, certo? Então, esteja sempre prevenida e arrase!


2 Comments:

Anônimo said...

Que post perfeito!Amei!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Anônimo said...

Será que poderiam criar uma loja em Portugal com a vossa marca e com preços acessíveis, é que os vossos produtos são fantásticos e lindos e eu gostaria de comprar mas eu moro em Portugal e não dá para mandar por internet...obrigado

Postar um comentário