Image Map

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O sutiã auto-adesivo da Morena de Salve Jorge!

O sutiã auto-adesivo de Morena fez tanto sucesso quanto o galã da novela.



O Dosnu é a nova sensação em roupa íntima, o sutiã auto-adesivo virou um sucesso depois de ser usado pela Morena da novela Salve Jorge numa das cenas de amor com Théo.

E foi tanto que provavelmente chamou mais a atenção do que o capitão.
A grande sacada deste acessório é uma camada gel auto-adesivo que está presente nos bojos e nas asas do sutiã, que deixa as costas nuas, e segundo informações do site do Dosnu, não cai, fica firme e não causa qualquer tipo de alergia.

Segundo o site, ele é como um sutiã comum, mas com o efeito especial de costas livre sem risco de cair. Parece maravilhoso, e precisa ser mesmo, já que ele custa à bagatela de R$ 150.

E vocês meninas o que acharam? Nós aqui da Jacki Design, queremos muito um para testar!

4 Comments:

Bianca Sales said...

Achei muito prático e lindo.
Mais ainda está mt caro, logo as outras
empresas vão fazer um mais fraquinho e mais barato.
Mais é ótimo né, para usar com roupas com as costas nuas, amei.

Beijos da Bia ♥
www.biancasales.com

Louca-por-make por Jú Reis said...

Achei estranho quando vi no começo,mais deve ser interessante.
Mais para um sutian o preço tá caro.

Beijos
louca-por-make.blogspot.com.br

Jacki Design said...

É verdade Bianca, ele é bem salgadinho no preço mas vale a pena para ocasiões especiais.

Beijos!!

Jacki Design said...

É sim, mas acho que fica bem legal!! Vale a pena conferir!

Beijos

Postar um comentário