Image Map

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Conheça o estilo da personagem Helô de Salve Jorge

Fonte: Dicas de Mulher.

Saiba tudo sobre o estilo da delegada mais fashion da novela Salve Jorge!!!


Depois do sucesso de “Avenida Brasil”, a novela “Salve Jorge” vem conquistando o público brasileiro dia após dia. Entrando para o time de artistas que ganham destaque nas novelas e caem na graça do povo está Giovanna Antonelli. A atriz interpreta a delegada Heloisa que vai ajudar a combater o tráfico humano tema central da trama.

Não é só o papel de extrema importância da atriz que vem ganhando os brasileiros. O estilo extravagante, mas não menos elegante da delegada Hêlo têm sido um dos mais copiados pelas mulheres brasileiras. Pode até ser que na vida real uma delegada não se vista exatamente dessa maneira, mas vamos combinar que é quase impossível não babar por todos os looks usados pela personagem, não é mesmo?

Para muitos pode parecer difícil combinar estampas e acessórios como faz a personagem Hêlo na novela. O segredo é saber como e quais as cores certas usar para deixar o visual equilibrado e valorizar a silhueta. A combinação de vários cintos na mesma produção, já é marca registrada da delegada, e acredite, esse pode ser um truque e tanto para transformar qualquer look simples em uma superprodução.


Outros dois itens que não faltam no closet da delegada são as camisas e as calças pantalonas, que podem ser lisas ou estampadas. Para ocasiões especiais, a personagem aposta em looks ousados que combinam saias com fendas e blusas ou um vestido longo com um decote generoso. Lembrando que os acessórios estão sempre presentes.

Trazendo o estilo da personagem Helô para a realidade, separamos as principais características fashion para você adotar e arrasar na hora de escolher os seus próprios looks.

Como criar looks inspirados na personagem Hêlo. 

Para facilitar a tarefa das mulheres, montamos três diferentes looks inspirados no visual da delegada Heloísa de “Salve Jorge”. Confira:


Esse é o clássico visual escolhido pela personagem Helô para o trabalho. A combinação da camisa branca com a calça pantalona de cintura alta estampada, deixa o visual clássico e elegante. O cinto com pequenas placas de metal ajuda a dar um up no visual.


Outra opção de look usado pela atriz na novela é a combinação de camisa estampada com saia lápis. Esse é um visual clássico e elegante e pode ser usado tanto para o dia como para a noite.


Acessórios e sapatos usados pela Hêlo em Salve Jorge!

Quer saber mais sobre os acessórios usados pela personagem Heloísa em “Salve Jorge”? Então confira a galeria a seguir com 09 opções de braceletes, brincos, anéis, pulseiras, bolsas e sapatos que a personagem usa e inspire-se:

Scarpin preto com transparência!!!


Bolsa vermelha!!!



Maxi brinco dourado!!!


Scarpin dourado com transparência!!!


Anel de pedra!!!


Anel com imagem de São Jorge!!!


Bracelete dourado!!!


Agora só basta um pouco de criatividade para criar looks e ficar com o estilo parecido com o da Helô de “Salve Jorge”.

6 Comments:

Tiita Reis said...

Não é porque tem um trabalho barra pesada que tem que se vestir mal e perder o estilo né? tem mais é que ser perau mesmo, bem feminina e linda *-*

seguindo :)

donnapepe.blogspot.com.br

Lourana Braga said...

adorei ela é muito chique ,o ruim é encontrar as roupas e assessórios que ela usa pra comprar

Anônimo said...

Acho a personagem super chic!
Beijos
Tá rolando sorteio no meu blog.Vem participar!
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Unknown said...

Esta certíssima Tiita!!

Obrigado por seguir!! Estamos retribuindo!!
Beijos!

Unknown said...

Oi Lourana,
Troque os acessórios que ela usa para os que você encontra em sua cidade e faça o seu próprio look!

Beijos!

Unknown said...

Obrigado pelo comentário!!
Estamos seguindo!!

Obrigado

Postar um comentário