Image Map

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Botas de cano curto para o inverno.

Fonte: Dicas de Mulher

Aprenda como usar botas de cano curto nos dias frios sem cometer erros.


Os sapatos, dentre outros acessórios, são responsáveis por atualizar looks e garantir estilo. Contudo, o frio começa a despontar e a moda dos calçados se renova, e como não poderia deixar de ser, as botas entra em vogal para aquecer os pés e incrementar o visual.

Logo, nos desfiles nacionais e internacionais e nas ruas mundo afora, as botas de cano curto conquistaram um espaço importante, pois são versáteis, de fácil combinação e trazem charme e elegância às mulheres.

As botas de cano curto trazem cortes geométricos, recortes e modelos com um toque de masculinidade, de bicos finos ou arredondados numa rica variedade e possibilidades. As botas no estilo coturno de cano curto prometem fazer dos looks bem mais confortáveis e despojados, possibilitando diversas combinações com meias estilizadas e até mesmo calças skinny, que valorizam as pernas, deixando o calçado em evidência.

Assim, o modelo chega acompanhado de saias na altura do joelho e calças cropped. Para quem busca um visual longilíneo, vale combinar o tom das botas ao tom da meia-calça ou calças, tal como optar por modelos de saltos médios para alto, alongando a silhueta e valorizando-a. Entretanto, para o público feminino que possui canelas grossas, saiba que este tipo de calçado dá destaque à região. Opte, então, por calças, leggings ou meias-calças finas, opacas, no mesmo tom da bota.

Botas de canos curtos com saltos altos são conhecidas como abotinadas, e podem ser usadas com calças retas ou evasê. Os modelos de canos curtos de saltos baixos são mais esportivos e pedem calças ajustadas, como a skinny. Já os canos curtos com salto médio são os mais indicados para a rotina do dia a dia, por sua versatilidade.

Os modelos de cores claras combinam-se às roupas de cores escuras. Botas com motivos animal print destacam-se e podem ser usadas junto a elementos mais sóbrios. Já as botas finas devem ser vestidas em eventos noturnos, combinadas a peças sofisticadas.

Para a próxima estação fria, as botas de cano curto destacam-se meio aos coturnos, botas de cano alto e ankle boots. Logo, o modelo é ideal para compor looks Estilosos e despretensiosos.

Confira alguns modelos: 

Werner


Cristófoli


Volatile

Frye




5 Comments:

Rejane Alves said...

Esses modelos são os meus preferidos.
Boa Semana
Beijos

Unknown said...

Que legal Rejane!!
Obrigado, para você também!!

Beijos!

Anônimo said...

Gostei muito do segundo!
Beijos
Tá rolando sorteio no blog!Vem participar!
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Unknown said...

Obrigado!!
Beijos!

Unknown said...

Que legal, ficamos felizes que gosta do nosso blog!!
Já curtimos a sua página!! Parabéns!!

Beijos!

Postar um comentário