Image Map

segunda-feira, 25 de março de 2013

Viajando com Jacki Design / Sempre Linda Make-Up

Fonte: Sempre Linda Make-Up

Meninas lembram que semana passada postei falando que iriamos começar a divulgar matérias de nossas parceiras? Então confira a continuação do Diário de Viagem da Blogueira Sempre Linda Make-Up com Ingrid Aleixo.


Bom... Estou tentando ao máximo ficar o menos distante possível de vocês, estou passando por umas coisas, mas em breve vocês saberão. Prometo!! (posso adiantar que não é coisa ruim). "Acompanhem tudo no blog Sempre Linda Make-Up que em breve vocês saberão!" diz Jacki Design.

Estava devendo esse vídeo pra vocês e finalmente consegui fazer uma edição rápida para postar. Assim fica fácil todo mundo assistir.

Vamos ver?





E meu MUITO OBRIGADO a Jacki Design por ser essa parceira tão incrível e linda!! Adoro vocês!!!! ;)

ONDE COMPRAR:

Pra saber onde encontrar clique aqui, coloque seu estado e cidade ou compre diretamente com uma das revendas que é minha parceira! Tenho código de desconto pra vocês!! Bom, né? rs'

Confiram:

Contato da Jacki Design e Redes Sociais.

Agradecemos a visita de todos!! Voltem sempre! 
Em breve novidades! Fiquem de olho!



0 Comments:

Postar um comentário