Image Map

sexta-feira, 22 de março de 2013

Acessórios que ajudam a fazer penteados de festa em casa

Fonte: MdeMulher

É fácil reproduzir looks de salão em casa. Tenha à mão estes quatro acessórios de cabelo que facilitam a vida e recrie penteados de estrelas.

Você também pode reproduzir em casa um visual digno de estrelas de tapete vermelho. Basta ter à mão alguns acessórios que facilitam o penteado. Invista já!

Agulha para penteado.
A Animale investiu no penteado com nó.

Com ela dá para fazer o look nó. Para isso, faça o rabo e prenda-o com o elástico. Enfie a ponta da agulha entre o elástico e seu couro cabeludo. Ponha o comprimento na parte oval e empurre a agulha para baixo de modo que o rabo passe por dentro dele mesmo.

Suporte revestido.
Emily Vancamp elegeu o coque rosquinha para fazer bonito.

Serve para fazer o coque rosca. Prenda um rabo alto e coloque a ponta dele no meio do suporte (onde há a abertura). Vá enrolando em direção à base do rabo. Ao final, dobre o suporte em meia-lua e espalhe o cabelo para tampá-lo.

Bobes com capa.

O penteado de Nicole Scherzinger tem um toque retrô.

Eles podem dar acabamento arredondado aos topetes. Dê uma volta com a ponta da franja no bobe, coloque a capa e enrole-o para fora até a raiz. Use grampos nas laterais para prendê-lo. Quanto maior o bobe, maior será o topete.

Bumpit.
Lily Collins lançou mão do bumpit para fazer o penteado com volume.

Ideal para armar o cabelo no topo da cabeça. Puxe uma mecha para o alto (logo atrás da franja) e desfie com o pente fino. Posicione o suporte na cabeça (como ele tem dentinhos, ficará no lugar). Passe o desfiado por cima, tampando todo o bumpit. Prenda as mechas com muitos grampos da mesma cor do seu cabelo.

E você gostou das dicas? Aproveite o final de semana e reproduza para ficar ainda mais linda!! 

3 Comments:

Unknown said...

Adorei a postagem sobre acessorios! *-*
saude,paz bom finde

Ro blog conversando no jardim

Unknown said...

Que bom que gostou!!
Desejamos um ótimo final de semana para você também!!

Anônimo said...

Amei esse post!Preciso investir mais em penteados!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Postar um comentário