Image Map

terça-feira, 19 de março de 2013

Como organizar maquiagem

Dicas de Mulher.

Com o passar do tempo, é normal acumular maquiagens e perder o controle da organização desses itens. Felizmente existem diversas soluções para lidar com esse pequeno problema. Selecionamos fotos que mostram como algumas mulheres organizam suas maquiagens para que você se inspire e use as ideias que mais favorecem sua necessidade.


Ana Lídia Monteiro

A blogueira do Nó em goteira organiza suas maquiagens em material de escritório. No blog ela recomenda usar organizadores para outros fins (talheres, papelaria etc) para guardar os makes.



Barbara Leão de Moura 


A editora de moda da revista Vogue brasileira tem um jeito delicado de organizar suas maquiagens. Ela investe em bandejas, copos e recipientes prateados para manter tudo em ordem. E para dar o toque final de charme, ela decorou a bancada de make com flores.


Brigitte Calegari

A make-up artist do blog My Beauty Gazette organiza seus itens de maquiagem em baldinhos, taças e bandejas. Ela também investiu na decoração da bancada com um vasinho de flores.


Gessica Flores 

A blogueira do Borboletas na carteira organiza suas maquiagens em acrílicos, porta-pinceis e também em necessaires da Jacki Design. Esses organizadores em acrílico podem ser encontrados em lojas de decoração e de produtos para casa.


Victoria Ceridono

Editora de beleza da Vogue e blogueira do Dia de Beauté, ela organiza as maquiagens em acrílicos, potes, copos, porta talheres e caixas, provando que é possível adaptar qualquer tipo de recipiente para guardar o make.




E você tem o seu cantinho de maquiagens???

4 Comments:

Lilian Borba said...

Que lindos adorei logo vou montar meu cantinho de make já me inspirei em alguns posts :)
Beijos.

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

Laryun said...

Lindos! Quero fazer um cantinho assim quando minha penteadeira ficar pronta! =)

Beeeijos!

Unknown said...

Isso mesmo Lilian, monta sim seu cantinho!!
Depois manda uma foto para nós olharmos!!

Abraços!!

Unknown said...

Laryun faz sim, vai ficar muito lindo tenho certeza!!
Depois manda uma foto para agente olhar como ficou!!

Abraços!!

Postar um comentário