Image Map

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vestidos para o verão 2013

Fonte: Dicas de Mulher.
As semanas de moda nacionais e internacionais apresentaram inúmeras tendências para o verão 2013. O vestido – peça de destaque para a estação mais quente do ano – apareceu em diversos modelos, cores e texturas para agradar e embelezar ainda mais as mulheres de todas as idades. Confira as principais tendências de vestidos que poderão ser encontradas nas lojas para o verão 2013.



Mullet
O vestido com comprimento mullet é caracterizado por ter a parte da frente mais curta que a de trás. O nome foi inspirado nos penteados de cabelo da década de 80 – que tinham essa característica.

Os vestidos mullet podem ser encontrados em diversos tecidos, cores e comprimentos. Opte por um sapato nude ou da cor do vestido para alongar a 
silhueta.


Peplum
O modelo de vestido peplum – conhecido por valorizar a parte do quadril – também promete ser uma forte tendência para o verão 2013. Inspirado nas décadas de 40 e 50, o modelo peplum volta com tudo para valorizar ainda mais a silhueta feminina.


Candy color
Muito se fala sobre as candy colors, não é mesmo? Isto é porque, essa é uma das principais tendências para o verão 2013. Os tons açucarados aparecem em peças clássicas e bem estruturadas que prometem deixar a mulher cada vez mais delicada e feminina.


Preto
Engana-se quem pensa que verão é sinônimo de peças extremamente coloridas e claras. O clássico vestido preto veio como uma forte tendência para o verão 2013. Opte por tecidos mais leves e abuse das transparências para deixar o look mais fresco e com a cara do verão.


Bicolor
Depois dos sapatos e das bolsas, a moda bicolor invade também os vestidos. Aposte no vestido de duas cores para ficar por dentro das tendências de verão 2013. Combinações clássicas como preto e branco podem ser uma ótima opção para quem deseja um visual mais clássico.


2 Comments:

Simples Glamour said...

Dicas incíveis haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Unknown said...

Obrigada Ana!

Postar um comentário