Image Map

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dicas de maquiagens para usar no Halloween

fonte:dicas de mulher. 

O Halloween é uma festa comemorativa celebrada todo dia 31 de outubro. As comemorações do Halloween são mais comuns nos países anglo-saxônicos, em especial nos Estados Unidos. Porém, aqui no Brasil a confraternização do “Dia das Bruxas” vem se tornando cada vez mais conhecida e praticada pela sociedade.

Por estar relacionada à morte, no dia 31 de outubro pessoas de todas as idades - principalmente as crianças - usam fantasias de personagens assustadores para sair pelas ruas em busca de doces usando a frase "gostosuras ou travessuras". Confira na galeria a seguir 06 diferentes tipos de maquiagem para você arrasar na sua fantasia de Halloween.


Katy Perry
Para conquistar um visual de bruxa sem exageros, aposte no batom roxo, com olhos marcados e se possível tinja os cabelos com tinta provisória para deixar a fantasia mais real.


Cisne negro
No Halloween você também pode se fantasiar com personagens de filmes famosos como o cisne negro, por exemplo. Para conseguir um visual mais pálido utilize um pó bem mais claro que o seu tom de pele.


Taylor Momsen
A atriz e cantora Taylor Momsen usa no seu dia-a-dia maquiagens que podem ser facilmente usadas no Halloween. Utilize lápis, sobra e delineador preto para conseguir um olho bem marcante e para deixar o visual mais pesado, um batom vinho pode ser uma excelente opção.


Lady Gaga
A cantora Lady Gaga é famosa pelo seu visual esquisito. Se você tem pouco tempo para se fantasiar uma boa dica é colocar uma roupa inteira preta e abusar da maquiagem temática.


Batom preto
Outra maneira simples de conseguir um visual diferente para a festa de Halloween é usando um batom preto. Se for muito difícil de encontrar, substitua o batom por delineador em gel preto.


Olho roxo e batom vinho
Exagere nos olhos e nos lábios para conseguir um visual mais pesado. Uma boa dica para deixar a sombra mais pigmentada é molhar o pincel na água antes de passar na sombra. Assim, você aumenta a fixação e a coloração da sombra.

Qual das 6 opções vocês mais gostaram??


2 Comments:

Simples Glamour said...

Adorei as makes de batom vinho haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Unknown said...

Que bom que gostou!! Obrigada pela participação!

Postar um comentário