Image Map

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O tom de blush ideal para cada tipo de pele

O blush é um item de maquiagem essencial para tirar aquela aparência de rosto pálido e deixar a pele mais bonita e com aspecto saudável. Aplicar um pouquinho de blush nas maçãs do rosto já é suficiente para dar um toque todo especial à maquiagem.
Saber a forma correta de aplicar o blush no rosto usando o pincel de maquiagem adequado para isso já faz toda a diferença, mas também é preciso escolher a cor ideal. Saiba qual é o tom de blush ideal para cada tipo de pele.


Pele branca rosada

O blush ideal para pele clara é o de tom alaranjado bem suave, mais puxado para o pêssego. Essas tonalidades ressaltam o rosto, disfarçando o rosado da pele.

Pele branca amarelada

Para as mulheres de pele branca amarelada, o ideal é apostar no blush com tons rosados para quebrar o fundo amarelo da pele. Evite a tonalidade de blush pêssego, eles não combinam com essa cor de pele.

Pele oliva

A pele oliva é um tipo de pele morena clara amarelada, com fundo levemente esverdeado. O blush ideal para pele morena clara deve ser em tom de pêssego ou rosa queimado para dar uma aparência mais saudável e natural ao rosto.

Pele morena

A pele morena apresenta uma tonalidade entre a branca e a negra. Sendo assim, fica mais fácil acertar na cor. Os tons rosados e o bronze em nuances mais abertas são as cores de blush ideal para pele morena, pois dão uma aparência mais saudável e natural para esse tipo de pele. Fique atenta apenas para não escolher uma tonalidade aberta com o fundo muito laranjado e sobrecarregar a pele.

Pele negra

O blush ideal para pele negra deve ser em cores como o marrom escuro, marrom café, rosa queimado e terracota. O laranja, salmão e pêssego não combinam com a pele escura, evite.

5 Comments:

Unknown said...

Oie , eu vim visitar seu Blog , amei e já estou super seguindo.
Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa! :)

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Baby said...

Adorei essa dica!! Jaá sou fã de carteirinha da Jacki Design!!! Ameei!!

Priscila Carla said...

Sempre quando a Jacki manda scrap venho correndo para ver o que tem de novidade no blog, pois eu adoro mesmo esse blog!!

Essa dica eu não sabia, agora tenho certeza que não vou errar mais na hora de passar blush!!

Obrigada Jacki Design!!

Anônimo said...

Boa demais essa dicaaa... valeu. O blog da Jacki Design arrasando sempre nas dicas de moda e beleza, parabéns.

Beijos

Rafaela said...

Essa dicaa simplismente esta ótima eu adorei! Como sempre arrazando !

beiijos !

Postar um comentário