Image Map

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Surpreenda seu parceiro nesse Dia dos Namorados

Fonte: Dicas de Mulher

Saiba o que fazer para comemorar essa data de forma criativa e inusitada.


12 de junho não é apenas o Dia dos Namorados, é o dia de casais apaixonados. Esta é uma data para celebrar o amor e a união, tenha ela 1 ou 20 anos. Mas, o que fazer para agradar e surpreender o parceiro?
A estudante Lis Assis, que namora há 5 anos e está noiva há 3, está cansada de comprar um presente no shopping e comemorar sempre da mesma maneira, por isso, esse ano vai ser diferente. “Não quero mais fazer as mesmas coisas para o Dia dos Namorados, esse ano vou surpreender o meu noivo. Acho que vai ser bacana para nós dois”, diz.

Criatividade, essa é a palavra para quem quer surpreender. Use-a para tornar o dia ainda mais especial. Se você não costuma ter ideias criativas e românticas, confira as sugestões e arrase nesse Dia dos Namorados.

Faça você mesmo
Comprar um presente para o namorado pode ser uma boa alternativa para agradá-lo com algo útil para o dia a dia, mas dar um presente criativo, que você mesma fez, pode deixá-lo ainda mais apaixonado. É possível ainda unir o útil ao criativo e romântico.
Compre um pen-drive, encha-o de fotos de vocês, coloque músicas que tenham um significado especial para o relacionamento e, é claro, deixe alguns recadinhos especiais. Mas, se você acha que um presente “físico” é mais emocionante, relembre os bons momentos do relacionamento com um álbum. Entre as fotos, deixe recadinhos com post-its coloridos.

Caça ao tesouro
O momento da entrega do presente também pode ser inusitado. Mais do que isso, pode ser bastante divertido. Esconda na sua casa ou na casa dele a surpresa que você preparou. Depois, prepare “pistas” para que ele possa encontrar o presente. Além de dicas, cada “pista” pode conter desafios, que, quando realizados, o deixarão mais próximo do que ele está procurando.

Comemore com estilo
Seja em casa, em um restaurante, em um sítio ou em qualquer lugar, a roupa é de extrema importância para a comemoração do Dia dos Namorados. Faça uma escolha adequada ao local onde vocês vão celebrar a união e lembre-se de usar as cores que ele gosta ou até mesmo, se possível, um look que lembre o primeiro encontro. Ele vai ficar de “queixo caído” por você.

Por fim, comemorem…
Leve o seu namorado para um lugar romântico e fique um tempo a sós com ele. O ideal é que seja um local que tenha um significado para vocês, pode ser onde vocês se conheceram ou começaram a namorar. Caso não seja possível, leve-o a um restaurante. Afinal, toda boa comemoração começa ou termina com um jantar.

Feliz Dia dos Namorados!!! 



0 Comments:

Postar um comentário