Image Map

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Conheça o estilo de Amora, a it girl da novela "Sangue Bom".

Fonte: Dicas de Mulher

Quem não cai de amores pelos looks desfilados por Sophie Charlotte em "Sangue Bom"? A it girl Amora Campana, faz sucesso no folhetim por suas produções descoladas, sempre em sintonia com as tendências de moda. Veja como ela gosta de se vestir.

Nude + brilho
Bege sem graça? Que nada! Amora Campana investe no nude tanto em visuais de festa quando em looks para o dia a dia. "Nunca sai de moda e todas as mulheres devem ter pelo menos uma peça", afirma a stylist.

O truque para levantar a produção é investir no brilho, que pode aparecer em bordados de cristais (como no look de festa acima, em um raro momento sexy) e também em acessórios-dourados de preferência. O conjunto de maxi anéis e a pulseira que combina ouro, prata e bronze são exemplos de sucesso. "São peças marcantes, mas não exageradas", explica Helena Gastal, figurinista de "Sangue Bom". 

Outro segredo para enfeitar o visual é apostar em detalhes que fazem a diferença. Recortes na cintura, volumes no quadril e transparências deixam o look mais moderno. 

Blazer colorido
"Os modelos que Amora usa são ótimos para as mais cheinhas, pois chamam a atenção para os ombros", diz Andrea Boschim, consultora especialista em moda GG.  Para renovar a alfaiataria clássica, faça como a personagem e aposte em modelos coloridos.

Quer apostar no estilo no ambiente de trabalho? Tenha cautela. Amora atua num ambiente fashion, então ela pode, mas se o seu local de trabalho for mais formal faça pequenos ajustes: "Melhor substituir o short por uma calça saruel ou boyfriend", afirma a consultora de imagem Ana Vaz à revista Tititi. 

Tendências
Combinada à saia de couro, a camisa jeans aparece renovada no visual de Amora. Vale investir em uma saia do material: versátil e descolada, a peça tem presença garantida no verão e ainda promete reinar por várias estações.

Vermelho + transparência: combinação perigosa, mas Amora cumpre o desafio com maestria e muito estilo! A personagem foge do visual vulgar e fica super elegante. 

Até o corte de cabelo escolhido por Amora está dentro das tendências: o chanel retrô. O hair stylist da Globo Danilo Donadeli explica: "É inspirado nos cabelos das décadas de 50 e 60, caracterizado por ser liso na raiz e ondulado nas pontas, na altura da nuca". A cor do cabelo de Amora é loiro puxado para o caramelo, "Ótima pedida para o inverno!", diz Danilo.

P&B
Para enfeitar a produção P&B, Amora investe em maxi colares nada discretos com correntes e pedrarias. Quer copiar os acessórios? Use itens com caimento em V com brincos pequenos ou, se preferir, brincos compridos sem colar. 

Sapatos? Para deixar o look mais formal, ela vai de sandálias de salto. "As sandálias pesadas fazem um contraponto moderno e estão na moda, mas sapatilhas também ficam muito bem para momentos mais casuais", explica Ana Vaz à revista Tititi. 

P&B
Para equilibrar o mini comprimento das saias, Amora se vale de um truque usado pelas francesas: deixar os braços cobertos com camisas ou cardigãs. Relógios ou pulseiras grandes dão um toque de brilho ao visual atemporal e chique. 

O Grande Gatsby
A par do que anda acontecendo na moda, a it girl não poderia deixar de usar um look anos 1920, resgatado pelo filme "O Grande Gatsby". Silhueta tubular franja de canutilhos e penteados retrô garantem a referência. 

Look de festa
Amora não dispensa um brilho no look de festa e inspira desde produções mais discretas até visuais bem exibidos. A malha metálica garante cintilância sutil, enquanto o conjuntinho de paetês com pegada esportiva traz frescor fashion e muito estilo à moda noite.

 
Acessórios mais pedidos
Os acessórios e cosméticos usados pela it girl estão entre os mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo:

· Para arrematar as produções grifadas, Amora elege óculos escuros Tom Ford (modelo Rock FT 0290).

· O earcuff, brinco que envolve toda a orelha, é o elemento da vez no guarda-roupa de toda it girl e também tem lugar cativo no closet de Amora: esta peça é feita de prata com aplicações de pedras - a marca não foi divulgada.

· O esmalte preto é o favorito da personagem. Para copiar, aposte no Black, da Colorama

2 Comments:

Yara Sousa said...

As it girls estão com tudo né? Adoro os looks!
Passando para desejar um ótimo fim de semana!
Beijo grande!
yarasousa.blogspot.com.br/

Unknown said...

Oi Yara!
É estão a todo vapor!!

Ótimo final de semana!! :)

Postar um comentário