Image Map

terça-feira, 21 de maio de 2013

Monovin A cresce mesmo o cabelo?

Fonte: Hiperativo

Muitas mulheres querem que os seus fios cresçam mais rápido, hoje muitas descobriram o Monovin A, mas será que funciona? Descubra aqui!


Como fazer os cabelos crescer mais rápido é o que muitas pessoas desejam descobrir, muitos acham que não existe uma maneira de acelerar este crescimento, mas na verdade há sim. Monovin A é um concentrado de vitamina A, possui um aspecto oleoso e é um produto injetável em cavalos, pois na carência desta vitamina nestes animais pode causar diversas sequelas como, por exemplo, cegueira, queda de pelos, diarreia, transtornos musculares, dentre outros.

Há algum tempo as mulheres começaram a usar este produto em pequenas quantidades aplicadas no xampu, e o resultado, por incrível que pareça, foi positivo, porém mesmo assim, algumas pessoas ainda sentem medo por ser uma vitamina não especializada para humanos.

Monovin A tem sido muito comentado nos sites de beleza e muitas meninas já aprovaram. A quantidade colocada no xampu deve ser correta, pois como o produto é oleoso em grandes quantidades pode ser que ele dê o efeito contrário.

Ele deixa os cabelos sedosos, hidratados e com mais brilho, porém deve dar uma pausa no uso dele á cada 3 meses, pois quando os seus fios já se acostumam com o produto, o resultado não será tão bom como o esperado.

REALMENTE CRESCE OS CABELOS?


Sim, foi comprovado por diversas pessoas que usaram, porém é preciso que você tenha paciência em não cortar os fios por um tempo, para que possa comparar os resultados, uma boa forma de visualizar isso é tirando uma foto dos seus fios antes da aplicação e depois de três meses.
É um ótimo produto para as mulheres que tinham cabelo cumprido, cortaram e se arrependeram, ou então para as que têm cabelo comprido, mas querem que eles cresçam mais.

FAZ MAL AOS CABELOS?

Não, se usado da forma correta. Também não há casos de mulheres que desenvolveram uma reação alérgica ao produto, mas o melhor a se fazer é um teste, caso apresente problemas é necessário suspender o uso do produto.

Outra recomendação é que ele não seja usado diretamente no couro cabeludo, é preciso que esteja diluído no xampu, isso porque é um produto bastante oleoso.
Ele pode ser encontrado em casas de ração, casas veterinária, casas de produtos agropecuários e pela internet, o preço pode variar de loja para loja, mas o valor médio é de R$10,00 á R$20,00.

COMO USAR?

Você deve comprar um xampu e condicionador de sua preferência sem sal, lá você deverá colocar 1 ml do produto para cada 100 ml de xampu, isso também vale para o condicionador, mas existem algumas pessoas que preferem não colocar no condicionador. Então um xampu de 300 ml terá 3 ml de Monovin A. Também é interessante colocar algumas gotinhas deste produto no seu creme hidratante, assim uma vez por semana, quando for fazer a hidratação dos cabelos, eles receberão mais uma carga desta vitamina.

RESULTADOS
Além do brilho e fortalecimento dos fios, o Monovin A pode ajudar no crescimento, há pessoas que afirmam que o cabelo chegou acrescer de 5 á 8 cm por mês. Mas como já dissemos, o ideal é não fazer o uso do produto por mais de três meses seguidos.




Qual de vocês já testaram o Monovin A e obteve bons resultados?! 


2 Comments:

Thais said...

Já ouvi falar em muitos blogs, mas nunca testei.
Porém como cortei meu cabelo curto devido a um ressecamento no comprimento, eu vou testar e ver se me ajuda a acelerar o crescimento.

Beijo, Thais.
www.thaiinathios.com

Lilian Borba said...

Eu usei monovin no meu cabelo não senti diferença, só eu fiquei com problema com caspa parei de usar.
Bjs.

sempremissmakeup.blogspot.com.br

Postar um comentário